Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
Angela Duarte (PRTB) comemora “dobradinha” com Ana do Carmo (PT-SP), durante jantar para mais de 80

Última atualização em 22 de fevereiro de 2014

[imagem] A vereadora Angela Duarte (PRTB) e a deputada estadual Ana do Carmo (PT-SP) receberam mais de 80 pessoas para um jantar de confraternização, realizado na noite de ontem em Paulínia. O encontro contou as presenças do ex-prefeito José Pavan Junior (PSB) e sua esposa Lucila Pavan, o ex-presidente do PT Municipal Renato Augusto, a líder comunitária Sueli Manfrini, as ex-secretárias Fernanda Cândido de Oliveira (Cultura) e Mara Ferrari (Promoção Social), entre vários outros convidados.

O tom do jantar foi comemorativo à parceria entre a líder do PRTB de Paulínia e a deputada petista. A “dobradinha” Angela e Ana já começou a dar resultados positivos para a cidade. Através da deputada estadual, a vereadora conseguiu duas emendas parlamentares no total de R$ 200 mil para projetos esportivos voltados à crianças e adolescentes, dos 7 aos 17 anos. “O projeto será desenvolvido em Betel pela companheira Sueli Manfrini e atenderá cerca de 100 crianças”, explicou Angela, e acrescentou: “Com a ajuda da deputada Ana do Carmo, que tem o espírito voltado para as causas sociais do Estado e do País, outros projetos serão desenvolvidos em nossa cidade, futuramente”.
Em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado, a ex-empregada doméstica Ana do Carmo definiu a aliança dela com a vereadora de Paulínia  como uma “parceria entre guerreiras”. “Angela tem enfrentado grandes desafios em seu trabalho na Câmara de Paulínia sem receio, com serenidade e muita firmeza em defesa dos interesses da população e é assim que deve ser. Ela é uma guerreira tanto quanto eu, uma ex-diarista que luta pelos menos favorecidos desde que me elegi deputada. Um das minhas principais lutas é a urbanização de todas as favelas de São Paulo, para proporcionar moradias mais dignas à tantas famílias decentes”, comentou a deputada.
A deputada petista e a vereadora agradeceram a presença de todos, especialmente a de Pavan Junior (PSB).  “É uma honra tê-lo aqui conosco, pois o senhor é o nosso prefeito”.  Angela Duarte finalizou a noite ressaltando que a deputa e ela têm grandes planos também para as áreas de geração de renda e emprego, saúde e educação, entre outras fundamentais da cidade. Conheça mais sobre Angela Duarte e Ana do Carmo.
Fotos: Cedidas/Magali Maciel

<imagem1>3db72046e65ad28b1f2773f73718f59f.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima