Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
28 empresas apoiaram evento dedicado ao Dia Internacional da Mulher, na “Santa Margarida”

Última atualização em 9 de março de 2014

[imagem] Mais de 300 mulheres comemoraram o dia dedicado à elas no “Espaço Mulher”, montado na Chácara Santa Margarida, no Snta Terezinha, pela auxiliar de enfermagem, advogada e vereadora Angela Duarte. A maratona de atividades durou cerca de cinco horas e contou com o apoio de 28 empresas paulinenses, de variados segmentos. 

Dos “8 aos 80”, elas realçaram os traços na maquiagem, limparam a pele na estética facial, relaxaram na massagem corporal e queimaram calorias com a “zumba” do professor Rafael Varandas (Academia Arena Fit). “Foi um encontro maravilhoso de mulheres, que como todas, fazem e acontecem em casa e no trabalho. Mulheres que acumulam tarefas e enfrentam os desafios do dia a dia com determinação e, sobretudo, buscando o melhor para as suas famílias. O nosso muito obrigado à todas que nos honraram com suas presenças e diferentes experiências de vidas”, disse Angela Duarte e complementou: “Obrigado também à todas as guerreiras empresárias que não mediram esforços para proporcionar uma manhã tão deliciosa à todas nós”. 
Apoiaram o “Espaço Mulher”:  LOJA ESTILO, CLÍNICA CORPO E EQUILÍBRIO, ATELIÊ MIMO DE MENINA, CASA DO ARTESÃO, LOJA SEGUNDA PELE, ERNANES DOCES E SALGADOS, RESTAURANTE E PIZZARIA MANZARELLI, RESTAURANTE TUCUNARÉ, MANICURE E PEDICURE DELIVERY LARISSA, BOUTIQUE IRENE MOREIRA, RESTAURANTE E PIZZARIA CASARÃO, ÓTICA CAROL, FLAMY DOCES E DELICIAS, PASTELARIA GULA GULA, AKIRA LAVA JATO, FAMA IMOBILIÁRIA, SALÃO DE BELEZA M&V BEAUTY CENTER, LOJA DE ARTESANATO FAZENDO ARTE, LUSA LOCADORA DE VEÍCULOS, FÁTIMA TERAPEUTA, MARY KEY (CONSULTORAS FERNANDA ALVES E ELLEN), SALÃO DE BELEZA JUSTI & MELO, LANALÚ BOUTIQUE, PAULICOR CORRETORA DE SEGUROS, ACADEMIA ARENA FIT, R&M DECOR, WIZARD, ESTETICISTA JOSY MYAI.
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem 

<imagem1>d77eecaadedd4525670c2ff6cb26b30d.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima