Angela deve assumir Presidência do PRTB e tocar projeto do partido para 2020

Da Redação
29/06/2017 20:06:05
Angela deve assumir Presidência do PRTB e tocar projeto do partido para 2020

Angela: "O partido sempre teve um projeto político para Paulínia"

A legenda é representada na Câmara pelo vereador Fábio Valadão, da base governista

Correio apurou que a ex-vereadora Angela Duarte será a presidente do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) de Paulínia. A nominata (relação de nomes) do novo Diretório Municipal do PRTB deve ser publicada nos próximos dias, no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Atualmente, ela é Vice-Presidente do PRTB Mulher Estadual.

Filiada ao PRTB desde 2011, Angela foi eleita para a Câmara de Paulínia em 2012. No ano passado, ela aceitou ser candidata a Vice-Prefeita na chapa do ex-prefeito José Pavan Junior (PSDB), que acabou perdendo a eleição para o atual prefeito Dixon Carvalho (PP), por uma diferença de apenas 559 votos.

Servidora pública municipal desde 1992, em janeiro deste ano Angela retornou ao Hospital Municipal de Paulínia (HMP), onde cumpre uma jornada diária de seis horas, como técnica de enfermagem. A ex-vereadora também é formada em Direito e pós-graduada em Direito Tributário.

Futuro
Procurada pelo Correio, Angela comentou sobre o futuro do PRTB Municipal. “O partido sempre teve um projeto político para Paulínia, e nunca escondeu isso de ninguém. Um projeto, vale ressaltar, pautado pela seriedade, responsabilidade e total comprometimento com a cidade e a população”, disse ela. No início de maio, Angela publicou um vídeo nas redes sociais, criticando o governo Dixon Carvalho (PP) - LEIA! 

“Nada mudou. A saúde piorou, a educação piorou, o transporte piorou, a segurança piorou, o saneamento básico piorou. Tudo piorou. Nada, nada tem andado. Claramente, é inconcebível apoiar um grupo político que não tem projeto político para a cidade”, disparou ela. Atualmente, o PRTB de Paulínia é representado na Câmara pelo vereador Fábio Valadão, que integra a base de apoio ao governo Dixon (PP).

Foto: Arquivo 

Comentar