Dixon (PP) convida para lançamento do Rodeio, hoje à noite, no Municipal

Da Redação
04/04/2017 13:04:43
Dixon (PP) convida para lançamento do Rodeio, hoje à noite, no Municipal

De 06 a 09 de julho, no Parque Brasil 500: quatro noites de rodeio

O evento é fechado para empresários, autoridades, e convidados da cidade e região

A festa de lançamento do Paulínia Rodeo Festival, na noite desta terça-feira (4), no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”, promete reunir artistas, empresários, autoridades e convidados da cidade e região. O evento, que acontece de 06 a 09 de julho, no Parque Brasil 500, foi anunciado pelo prefeito Dixon Carvalho (PP), durante coletiva de imprensa, dia 7 do mês passado.

O evento é uma produção da Cia TP Eventos, Produções e Locações, em parceria com a Prefeitura de Paulínia, que, de acordo com o governo Dixon (PP), disponibilizará apenas o Brasil 500 para as quatro noites de rodeio. Na grade artística Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti, Milionário e Marciano. Além, claro, de montarias em touros, bailão, exposição, balada vip, entre outras atrações.

O Paulínia Rodeo Festival terá três ambientes: camarotes, área vip e pista comum. Quase de graça, só a pista comum – o ingresso será um quilo de alimento não perecível, comprado nos comércios da city. Exemplo: a pessoa vai a um supermercado da cidade, compra 4 quilos de feijão e, lá mesmo, já troca por 4 ingressos, um para cada noite de rodeio. Não há limite de ingresso por pessoa. Já o acesso aos camarotes e área vip será cobrado pela Cia TP – preços e pontos de venda de ingressos serão definidos e divulgados, oportunamente, pela produtora da festa.

Foto: Túlio Silva/Correio Imagem

Comentar