Prefeitura promete “iluminar” a cidade em 60 dias, a partir de 1º de junho: empresa de iluminação contratada...

Da Redação
28/05/2016 15:51:00
Prefeitura promete “iluminar” a cidade em 60 dias, a partir de 1º de junho: empresa de iluminação contratada disponibilizará telefone 0800 e “Fale Conosco” na internet

[imagem] Quarta-feira (25), a Prefeitura de Paulínia anunciou a contratação da empresa SRE Engenharia e Construções Ltda.,  para normalizar o serviço de iluminação pública, que apresenta problemas em vários pontos da cidade.  O valor do contrato, homologado pelo prefeito José Pavan Junior (PSDB), foi de pouco mais de 600 mil reais, contra os quase 1,5 milhão previstos no edital do pregão.


De acordo com a assessoria de imprensa municipal, a empresa vencedora da concorrência começa a trabalhar a partir de 1º de junho, com seis veículos e equipes técnicas, na manutenção da iluminação pública municipal. “O prefeito José Pavan Junior solicitou ao secretário de Obras, Marcelo Lima Barcellos de Mello, agilidade nos serviços, e acredita que o serviço estará normalizado até em 60 dias”, informou a assessoria.

A SRE, que atua em várias cidades de outros Estados, disponibilizará, a partir da data prevista paro o início dos trabalhos (1º de junho), dois canais para a população paulinense solicitar os serviços da empresa: o telefone 0800 601 6683 e o Disque Luz/Fale Conosco.

CPFL
A Prefeitura informou que a CPFL, até este momento, não entregou o Parque de Iluminação em ordem e que a Municipalidade adotará as medidas cabíveis para repor os prejuízos causados por este descaso, principalmente com a população paulinense.
  
Foto: Correio Imagem/Arquivo

Comentar