Até amanhã (22) mais de 2.600 crianças do ensino infantil vão assistir “Páscoa em Apuros”, no...

Da Redação
21/03/2016 16:16:00
Até amanhã (22) mais de 2.600 crianças do ensino infantil vão assistir “Páscoa em Apuros”, no Municipal de Paulínia; ovos de chocolate serão distribuídos após as sessões

[imagem] De acordo com a Prefeitura Municipal de Paulínia, entre hoje (21) e amanhã (22), mais 2.600 crianças do ensino infantil vão assistir ao espetáculo “Páscoa em Apuros”, do grupo de teatro Arte e Manhas/Galhofas & Dramas, no Teatro Municipal “Paulo Gracindo. Na primeira sessão, hoje pela manhã, mais de 700 movimentaram o teatro – todos, de acordo com a assessoria de imprensa, receberam ovos de páscoa, após o espetáculo. 


Na montagem, o coelho da Páscoa está triste, porque ninguém mais lembra o real significado da data e decide acabar com a entrega de ovos neste ano. Para que isso não aconteça, busca em uma menina, Bia, as respostas para, quem sabe, retornar com a confecção.
 
“Buscamos trazer personagens marcantes da data, com o Coelho da Páscoa, em uma trama saborosa, que envolve sim a tradicional troca de ovos de chocolate, mas que para isso ocorrer, faz necessário o (re) descobrimento do verdadeiro sentido da data. As crianças buscam as respostas com os amiguinhos da plateia, tornando o espetáculo ainda mais familiar”, disse o Arte e Manhas.

 A sessão de hoje contou com as presenças do prefeito José Pavan Junior (PSB), a primeira-dama Lucila Pavan, além das secretarias Regina Marciano (Educação) e Fernanda Cândido (Cultura). Por meio da assessoria de imprensa municipal, Lucila comentou que “o espetáculo infantil busca recuperar nas crianças o sentimento de Páscoa que as vezes é esquecido pelas famílias, com bastante música, diversão e interação com a plateia”.

Fotos: PMP/Divulgação

Comentar