Promoção Social chama eleições para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paulínia:...

Da Redação
14/03/2016 15:50:00
Promoção Social chama eleições para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paulínia: inscrições vão até sexta-feira (18), na Casa dos Conselhos

[imagem] Ligado à Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes) de Paulínia, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher está com inscrições abertas para o biênio 2016/2018. De acordo com a Seprodes, as candidatas da sociedade civil devem ser maior de 18 anos, com atuação comprovada na defesa dos direitos da mulher, em seguimentos como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Lions Clube, Rotary Clube, entidades de assistência social, associações de bairros regularizadas e entidades religiosas.


As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 18, das 9 às 11h30, e das 13h30 às 16 horas, na Casa dos Conselhos (Departamento de Música), no Complexo Rodoviária-Shopping. As candidatas não poderão ser ocupantes de cargos eletivos, mas devem estar quites com a Justiça Eleitoral e residirem no município.
 
Documentação necessária
Cópias simples da Identidade, CPF, comprovante de residência, além da ficha de inscrição devidamente preenchida, declaração que comprove vínculo com Instituição/Entidade, contendo dados pessoais e endereço.
 
Conselho da Mulher
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paulínia será um órgão ligado à Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social e tem como premissa a promoção, em âmbito municipal, de políticas que visem eliminar a discriminação da mulher, assegurando-lhe condições de liberdade e igualdade de direitos, bem como sua plena participação nas atividades de políticas econômicas e culturais do Município.

Foto: Ilustração/Internet

Comentar