GM começa 2016 prendendo suspeitos de estupro no Bom Retiro e de tráfico no Morro Alto: os fatos ocorreram dias 1 e 3 e acusados...

Da Redação
08/01/2016 10:49:00
GM começa 2016 prendendo suspeitos de estupro no Bom Retiro e de tráfico no Morro Alto: os fatos ocorreram dias 1 e 3 e acusados estão atrás das grades

[imagem] No início do primeiro dia do ano, uma mulher, cuja identidade foi preservada pela polícia, esperava o ônibus quando foi abordada por um desconhecido e obrigada à acompanhá-lo até uma residência no Bom Retiro. No local, segundo a vítima relatou à polícia, foi obrigada a fazer sexo oral no elemento, que depois a deixou em outro ponto de ônibus, próximo a escola do bairro.


Após ser liberada, a mulher acionou a Guarda Municipal e passou as características do acusado. Viaturas saíram em busca do suposto estuprador e encontraram M. B. S. C., de 23 anos, cujas características conferiam com as do homem que a vítima disse ter lhe atacado. Segundo a GM, o celular da mulher foi encontrado na residência do acusado, que teria confessado o estupro.

Em outra ação da GM de Paulínia, dessa vez na manhã do primeiro domingo (3) de 2016, P. H. R. S, de 18 anos foi preso em flagrante, acusado de traficar drogas no Morro Alto. O tráfico foi denunciado por moradores do local e, segundo a GM, o rapaz portava drogas e dinheiro no momento da prisão. Um menor de idade que estava no local revelou a existência de um pé de maconha, plantado em um balde, e mais drogas escondidas na laje de sua residência.

De acordo com a GM, as informações foram constadas, por meio da apreensão de 186gr de maconha, 15gr de cocaína, embaladas e prontas para a venda, além da erva plantada. Os acusados de estupro e tráfico foram autuados no Distrito Policial de Paulínia e depois conduzidos para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas.

Fonte: Guarda Municipal de Paulínia
Fotos: GM de Paulínia

Comentar