25ª Semana Municipal do Idoso termina com baile no Paulinense; cerca de 600 dançaram ao som da banda “Santa Clara”

Da Redação
30/10/2015 10:28:00
25ª Semana Municipal do Idoso termina com baile no Paulinense; cerca de 600 dançaram ao som da banda “Santa Clara”

[imagem] A SEMI é promovida pela Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes), com apoio do Fundo Social, presidido pela primeira-dama do município, Lucila Pavan


Mais uma Semana Municipal do Idoso de Paulínia terminou em festa,  quarta-feira (28), no salão social do Clube Paulinense. A banda “Santa Clara levou os homenageados para a pista de dança, tocando os mais agitados ritmos de época e atuais. 

Realizado pela Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes) de Paulínia, com apoio do Fundo Social de Solidariedade da cidade, presidido pela primeira-dama Lucila Pavan, o evento é uma das ações do programa da 3ª Idade, implantado pela Prefeitura desde 1990, com atividades culturais, físicas e de lazer para os idosos.

Além de Lucila Pavan, prestigiaram o baile a vereadora Angela Duarte (PRTB), os vereadores Zé Coco (PTB) e Dr. João Mota (PT), os secretários municipais Mara Ferrari (Seprodes) Salvador Augusto Montoro Neto (Esportes e Recreação), Ricardo Carajeleascow (Saúde), Iraci Delgado de Souza Pinto (Chefe de Gabinete), André Bubenik (Defesa Civil), Hercules Duarte (Indústria e Comércio), o presidente Conselho Municipal do Idoso, Jorcival Fernandes de Oliveira e diretores municipais. A Seprodes contou com o apoio da Setransp, para o transporte dos idosos. 

Foto: Divulgação/PMP

Comentar