Atividades de Férias no João Aranha começaram ontem (20) e terminam na sexta-feira (24), com a Festa das Cores

Da Redação
21/07/2015 11:53:00
Atividades de Férias no João Aranha começaram ontem (20) e terminam na sexta-feira (24), com a Festa das Cores

[imagem] O evento da Prefeitura, em parceria com a Ergoquali, acontece diariamente, das 08h30 às 16h30, no Ginásio Agostinho Fávero - Lara, do João Aranha


Até sexta-feira, dia 24, a Secretaria de Esportes e Recreação (SER) da Prefeitura de Paulínia, em parceria com a Ergoquali, promove uma maratona de atividades de férias, no Ginásio Agostinho Fávero – Lara, do João Aranha. 

A programação, que começou ontem (20), acontece pela manhã (08h30 às 11h) e à tarde (das 13h30 às 16h30), com caça tintas, caça ao tesouro, jogos de estafetas, base quatro, queimada gigante, pique bandeira, pega-pega, dança das cadeiras, mamãe da rua, pintura facial, taco, jogos e brincadeiras com bexigas, jogos de mesa, ping-pong, perna de pau e badminton.

Segundo Adriano Perozzo, coordenador da Ergoquali, além disso, durante a semana serão desenvolvidas outras atividades direcionadas à Festa das Cores, que encerra a maratona, antes da volta às aulas, segunda, dia 27. “A Festa das Cores nada mais é do que um incentivo às crianças para descobrir cores, uma maneira lúdica e divertida de se identificar com elas”, disse ele. Lembrando que as atividades são inteiramente gratuitas. 

Foto: Reprodução

Comentar