Acusado de estupro em Sumaré e um devedor de pensão alimentícia estão entre os cinco presos pela Guarda Municipal de...

Da Redação
22/06/2015 17:13:00
Acusado de estupro em Sumaré e um devedor de pensão alimentícia estão entre os cinco  presos pela Guarda Municipal de Paulínia, no fim de semana

[imagem] A atuação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Civil de Paulínia, entre sexta-feira (19) e domingo (21), resultou na prisão de cinco suspeitos. O primeiro a ser preso foi F.H.N, de 24 anos, acusado de traficar drogas no bairro São José II. Na sexta-feira (19), denúncias levaram a polícia à casa do suspeito, que, segundo a GM, embalava cocaína dentro de seu quarto, no momento da prisão. Com ele, a polícia afirma ter encontrado também várias embalagens para a droga. No mesmo dia, um adolescente também foi detido portando sete pinos de cocaína, dessa vez no Jardim Amélia. O menor foi ouvido e depois entregue à sua mãe.


No sábado (20), outra ocorrência de tráfico no Jardim Amélia resultou na abordagem de três indivíduos em atitude suspeita e um deles, E.A.A, de 19 anos, acabou preso em flagrante após, segundo a GM, ter confessado ser o dono dos 27 pinos de cocaína, escondidos embaixo do tapete do carro, onde ele estava com os amigos. O suspeito foi ouvido na DP local e depois transferido para a cadeia anexa ao 2º DP de Campinas. Os outros dois foram liberados.

O fim de semana policial terminou com dois foragidos da Justiça capturados e a prisão em flagrante de F.L.E.O, de 26 anos, acusado de furtar fios de cobre do prédio da antiga faculdade São Marcos, embaixo das arquibancadas do sambódromo paulinense. O homem, segundo a GM, acumula oito passagens pela polícia. 

Um dos elementos capturados é acusado de estupro, na vizinha Sumaré, e o outro estava procurado por não pagar pensão alimentícia. Todos os presos, no fim de semana em Paulínia, ficarão à disposição da Justiça. 

Fotos: Divulgação/GM

Comentar