Os menores, do João Aranha e Vida Nova, foram detidos pela Guarda Municipal e entregues aos pais, pelo Conselho Tutelar

Da Redação
02/06/2015 12:12:00
Os menores, do João Aranha e Vida Nova, foram detidos pela Guarda Municipal e entregues aos pais, pelo Conselho Tutelar

[imagem] Quatro menores - dois irmãos, de 9 e 11 anos, e dois adolescentes, de 12 e 17 - promoveram um pequeno “arrastão” na madrugada desta terça-feira, 2, na região central da cidade. Segundo a Guarda Municipal, por volta de 01h00, o quarteto começou arrombando um veículo estacionado na Rua Miguel Vicente Cury, no bairro Nova Paulínia, para furtar objetos.

Depois, eles seguiram para o bairro vizinho, Jardim América, onde tentaram arrombar a porta do prédio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Paulínia (Pauli Prev). Na sequência, os meninos seguiram para o Extra, de onde furtaram quatro câmeras de segurança.


O bando foi detido pela GM no estacionamento do hipermercado e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. Acionado, o Conselho Tutelar de Paulínia acompanhou a ocorrência e fez a entrega dos menores aos seus respectivos pais. Com eles, a GM afirma ter encontrado duas bicicletas de origem não comprovada, por isso foram apreendidas. Os suspeitos são moradores no João Aranha e Vida Nova.

Foto: Arquivo/CP Imagem

Comentar