Paulínia ganhou 14 novas salas de ensino fundamental e, de acordo com a Prefeitura, contratação deve suprir a falta de quadro

Da Redação
01/06/2015 12:42:00
Paulínia ganhou 14 novas salas de ensino fundamental e, de acordo com a Prefeitura, contratação deve suprir a falta de quadro

[imagem] Na manhã de quinta-feira (28), a Prefeitura de Paulínia convocou 11 professores dos anos finais (6º ao 9º anos - P-III), 27 professores de Educação Básica para a Pré-Escola e Ensino Fundamental e 30 auxiliares do Ensino Infantil,  aprovados no Concurso Público homologado em 18 de junho de 2012.

 
Além do salário mensal, os contratados vão receber também 14º salário, auxílio alimentação, auxílio saúde e auxílio transporte. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a convocação foi feita pela ordem de classificação dos candidatos, que deverão apresentar, em 30 (trinta dias), a documentação na Secretaria de Recursos Humanos (SRH). “Quem não cumprir o prazo previsto em lei perde o direito à nomeação”, alerta a Prefeitura, por meio da assessoria.

Recentemente, Paulínia ganhou 14 novas salas de aulas, com a inauguração da Escola de Ensino Fundamental Vida Nova, na Região do João Aranha. Segundo a equipe técnica da Secretaria de Educação, a contratação deverá suprir a falta de profissionais, para atender os novos alunos.

Foto: PMP/Divulgação

Comentar