“Inverno Solidário” começa com mais de 300 peças, recebidas hoje (5) pela primeira-dama e presidente do Fundo Social...

Da Redação
05/05/2015 19:24:00
“Inverno Solidário” começa com mais de 300 peças, recebidas hoje (5) pela primeira-dama e presidente do Fundo Social Lucila Pavan

[imagem] A Campanha do Agasalho 2015 começou, em Paulínia, com mais de 300 peças arrecadadas. As doações podem ser feitas até o dia 28 deste mês, em vários pontos de coleta, distribuídos pela cidade.


A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Lucila Rodrigues Alves Pavan, destacou a importância da antecipação da campanha. “Vamos atender principalmente famílias em situação de vulnerabilidade social e garantir um inverno mais aconchegante à elas”.

A Orquestra de Cordas Querubins de Betel, do maestro Paulo Rocco, juntamente com alunos do Colégio Paulo Freire e o Acorrentados Motoclube, que todos os anos são parceiros, participaram da abertura no Espaço das Artes da Prefeitura, já realizando doações a campanha, denominada “Inverno Solidário” 2015. 

Os vereadores Tiguila Paes (PRTB), Angela Duarte (PRTB), Fábio Valadão (PROS), Marquinho Fiorella (PP), Danilo Barros (PCdoB), Dú Cazelatto (PP) e Zé Côco (PTB), além do Pastor José Cosme, Secretários e funcionários municipais prestigiaram o evento.

DOE 

O Fundo Social de Solidariedade solicita que a comunidade faça a sua doação e que as pessoas doem roupas que possam ser utilizadas.

CONFIRA ALGUNS PONTOS ONDE VOCÊ PODERÁ DEPOSITAR O SEU DONATIVO, ATÉ O DIA 28 DESTE MÊS: 

- Replan (Refinaria de Paulínia/Petrobras)
- Braskem
- Syngenta
- Galvani Engenharia
- Galvani Indústria
- Levefort
- Rota das Bandeiras
- Katoen Natie
- Sabesp
- CPFL
- Supermercado Calegaris - Unidade I e II
- Supermercado Pague Menos
- Clip Academia
- Eletro Dalbem
- Escolas municipais, estaduais e particulares
- Unidades Básicas de Saúde (UBSs)

Foto: Assessoria de Imprensa da PMP

Comentar