A prisão em flagrante aconteceu no início da noite de ontem (1)), quando viatura da GM fazia patrulhamento de rotina no local

Da Redação
12/03/2015 00:10:00
A prisão em flagrante aconteceu no início da noite de ontem (1)), quando viatura da GM fazia patrulhamento de rotina no local

[imagem] Uma abordagem da Guarda Municipal de Paulínia, no início da noite de ontem (10), no bairro Marieta Dian, resultou na prisão em flagrante de J. O. Fonseca, de 25 anos, e na apreensão de dois menores, sendo uma menina e um menino, suspeitos de tráfico de drogas. 


A Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), por meio da assessoria de imprensa da prefeitura, informou que o trio foi abordado em um bar, devido a atitude suspeita do  homem maior de idade, após avistar a viatura da GM. Fonseca teria feito sinais para os adolescentes e a menina tentou dispensar um pacote, no qual, segundo a SMSP, foram encontrados 105 pinos de cocaína e R$ 137,00. 

O homem que havia saído da cadeia há pouco tempo foi autuado em flagrante no plantão policial por tráfico de drogas e transferido para o 2º Distrito Policial de Campinas. A adolescente que, segundo a SMSP, estava com a droga foi encaminhada para internação e menino devolvido aos pais.

Fotos: Divulgação/ SMSP

Comentar