Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Organizada pela equipe do vice Bonavita, presidente municipal do PTB, a festa de inauguração aconteceu quinta-feira (5)

Última atualização em 8 de junho de 2014

[imagem] Com mais de 60 mil eleitores aptos, Paulínia será disputadíssima nas Eleições Gerais deste ano, quando o país escolherá novos deputados estaduais e federais, governadores, senadores e presidente da república. Os candidatos às Assembleias Estaduais são os que mais aparecem nos municípios, em busca do apoio de lideranças políticas locais e, consequentemente, maior número de votos possível. 

A largada pelo eleitorado de Paulínia foi dada na noite de quinta-feira (5) pelo deputado e presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Campos Machado, pré-candidato ao sétimo mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Machado inaugurou o seu mega comitê político na cidade, montado pela equipe do vice-prefeito e presidente do PTB de Paulínia, Francisco Almeida Bonavita Barros. 
O deputado chegou ao comitê, na região central, acompanhado do prefeito Edson Moura Junior (PMDB), que declarou apoio à reeleição do amigo e companheiro político. Secretários, Diretores e outros membros da atual administração, além de filiados do PTB de Paulínia e seguidores do vice Bonavita, participaram do evento.
O deputado petebista é velho conhecido dos eleitores paulinenses, pois já recebeu o apoio de várias lideranças políticas da cidade, em outras eleições. Campos Machado foi reeleito em 2010 com 214.519 votos, sendo 4.181 de Paulínia, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com o apoio de Moura Junior (PMDB), a expectativa é que a votação do deputado seja ainda maior este ano, para ele continuar liderando o ranking dos mais bem votados na cidade.

Mais notícias sobre o comitê petebista você confere amanhã (9), na coluna “Deixem-me Falar..”

Fotos: Reprodução/Internet

<imagem1>ceb7ff7b437d3f829e69694af49bc980.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima