Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Hoje (6), terá mais uma rodada do futsal no “Agostinho Fávaro”, amanhã (7) e domingo (8) estreiam truco e futebol soçaite.

Última atualização em 6 de junho de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues

Prefeitura toma de virada da Braslab, no Estádio Municipal “Luiz Perissinotto”, e fica pelo caminho da corrida pelo título do futebol de campo dos “Jogos dos Trabalhadores” 2014.  O time dos servidores públicos municipais, comandado pelo técnico Porquinho, começou embalado e saiu na frente com um belo gol do meia 5 Alexandre da Silva, aos 17 minutos, do primeiro tempo. 
Após o gol o time continuou pressionando. Flávio Rodrigo vestindo a 10, tomou conta do meio de campo e quando arriscou de longe mandou no travessão, o goleiro ficou parado e tirou a bola com os olhos. Depois disso o jogo ficou truncado e o primeiro tempo terminou Prefeitura 1  x Braslab 0. 
No intervalo, o elenco do  Braslab tomou uma bronca do técnico Nandy. “Estamos perdendo para nós mesmos. Faltou concentração para aproveitarmos as oportunidades. Nosso time é melhor e temos que fazer a diferença no segundo tempo”. O “puxão de orelha” foi animador. 
No segundo tempo o Prefeitura marcou novamente, com o 11 Luiz Ricardo, mas a arbitragem não validou o gol, pois o jogador estaria impedido ao receber o passe. Mas logo, a bronca do Nandy  surtiu efeito e o Braslab empatou a partida, depois de bela falta cobrada pelo 11 Vitinho, aos 11 minutos. Na sequência o atacante 9 Luiz Paulo balançou a rede ao aproveitar boa troca de passes e gol livre para virar o jogo. O golpe final veio com o 8 Rodolfo Luís,  fazendo o terceiro do time. 
Para chegar à semifinal, o Braslab precisava apenas de um empate, pois classificou-se  na liderança do Grupo C e o Prefeitura em segundo no B. Já para garantir vaga na final, o time tem que vencer o Heringer, que goleou ontem (5) o Cavalinho, por 3 a 0. 
Os outros jogos da Segunda Fase aconteceram terça-feira (3). O Galvani venceu o Supermercado Calegaris por 4 a 3 e a EGSA atropelou o Passaredo em 7 a 1. Os vencedores dos dois confrontos disputarão a outra partida da semifinal. Ambas as decisões acontecerão na próxima terça-feira (10), a partir das 19h00, no Estádio Municipal “Luiz Perissinotto”. 
Futsal
Hoje à noite (6), a partir das 19h00, o Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro” receberá dois confrontos decisivos pelo Grupo A. Eltro Dalbem enfrentará o CCM e o Ergoquali terá pela frente o Galvani.  Não percam!
Truco 

Neste domingo (08), o Truco estreia às 9h00, no Salão da Rua 31 de março – Centro (em frente ao Hotel ÍBIS). As empresas que buscarão o troféu das cartas são: Apliquim, Braslab, Centro de Pesquisas, Galvani, Heringer, Hydrocom, Passaredo, Prefeitura, Projlab e TKK. O sorteio das chaves será as 8h30, com a presença obrigatória dos representantes das empresas. 
Futebol Soçaite
A primeira rodada do futebol soçaite acontecerá neste sábado (7), no Campo de Grama Sintética da Praça de Esportes Itapoan. Apliquim, Asga, Braslab, Bray Controls, Cavalinho, Centro de Pesquisa, Contatus, CQA COM, In-haus, MB Catalisadores, Prefeitura, Qualitech, Supermercado Calegaris, Tagma, VLI/Ferrovia, Ergoquali e Supermercado Paguemenos, travarão emocionantes disputas em busca do titulo. 
A primeira fase será dividida em 8 grupos, com três equipes em cada. Na estreia acontecerá uma partida válida por cada grupo. Confiram os horários dos jogos:  

Campo 1 
13:30 hs – Grupo A     BRAY CONTROLS          x          CQA;
14:00 hs – Grupo B     VLI/FERROVIA              x          EGSA;         
14:30 hs – Grupo C     GALVANI                      x          IN-HAUS;       
15:00 hs – Grupo D     HERINGER                   x          APLIQUIM.       
Campo 2
13:30 hs – Grupo E      ELETRODALBEM           x           CAVALINHO;
14:00 hs – Grupo F      CENTRO DE PESQ.        x           ERGOQUALI;         
14:30 hs – Grupo G      SUP. PAGUE MENOS     x            MB CATALIS;       
15:00 hs – Grupo H      BRASLAB                     x            CONTATUS.   
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>cfdaaf356379284bc9e72d0fee9f8a00.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima