Correio Paulinense

Paulínia, 16 de abril de 2024
A prisão em flagrante aconteceu no início da noite de ontem (1)), quando viatura da GM fazia patrulhamento de rotina no local

Última atualização em 12 de março de 2015

[imagem] Uma abordagem da Guarda Municipal de Paulínia, no início da noite de ontem (10), no bairro Marieta Dian, resultou na prisão em flagrante de J. O. Fonseca, de 25 anos, e na apreensão de dois menores, sendo uma menina e um menino, suspeitos de tráfico de drogas. 

A Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), por meio da assessoria de imprensa da prefeitura, informou que o trio foi abordado em um bar, devido a atitude suspeita do  homem maior de idade, após avistar a viatura da GM. Fonseca teria feito sinais para os adolescentes e a menina tentou dispensar um pacote, no qual, segundo a SMSP, foram encontrados 105 pinos de cocaína e R$ 137,00. 
O homem que havia saído da cadeia há pouco tempo foi autuado em flagrante no plantão policial por tráfico de drogas e transferido para o 2º Distrito Policial de Campinas. A adolescente que, segundo a SMSP, estava com a droga foi encaminhada para internação e menino devolvido aos pais.
Fotos: Divulgação/ SMSP

<imagem1>c7feae4e448341e89bafa4bba49177f7.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima