Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
PSDB Municipal continua na base pavanista, mas “mouristas” rondam o novo presidente do partido; Lacerda pediu voto para André Zanovelo e Sanzio foi conferir, in loco, eleição tucana; Caso Dixon!

Última atualização em 25 de maio de 2015

[imagem] Boaaaaaaaaaa taaaaaaaaarde meus amoooooooores! Sexta-feira (22), o processo da fraude (substituição de Moura pelo filho) nas Eleições 2012 voltou para a pauta de julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), dessa vez, para a Sessão Plenária de amanhã, dia 26. Três vezes, esse REspe engatou (pautado), mas não foi (julgado). Será que dessa vez, vai?  Se for mesmo, pode ser que o resultado saía antes de terminar a sessão da Câmara daqui, já que na “Segunda Parte, Ordem do Dia”, mais uma “representação mourista” contra o espirituoso Pavan (PSB) será lida pelo 1º Secretário Zé Coco (PTB), o que deve alongar os trabalhos da Casa.
O assunto que dominou a cena política e judicial na semana passada foi a indenização (R$ 100 mil) que o PT Estadual será obrigado a pagar ao ex-filiado Dixon Carvalho, pela expulsão “prematura” e “irresponsável”, segundo a decisão judicial, em 2012 (leia mais sobre isso). Por outro lado, o advogado Arthur Freire, condenado em primeira instância, por enviar pelos Correios o falso “material pedófilo” ainda continua “livre, leve e solto”, aguardando o julgamento de seu recurso no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo). 
Embora o processo corra em segredo judicial, a base principal do recurso do ex-secretário de Negócios Jurídicos de Paulínia, na gestão do cassadíssimo Moura Junior (PMDB), e advogado há muitos anos de Edson Moura, deve ser a mesma que ele usou aqui: QUE NÃO SABIA QUE DENTRO DOS ENVELOPES ENVIADOS POR ELE, COMO O PRÓPRIO CONFESSOU EM JUÍZO, A POLÍTICOS E ÓRGÃOS DA IMPRENSA DA CITY, EM SETEMBRO DE 2009, TINHAM FOTOS E IMAGENS PORNOGRÁFICAS DE CRIANÇAS. 
Ingênuo esse advogado, hein? Uma pessoa pede para ele despachar uma coisa e ele despacha, sem sequer preocupar-se com o que estava despachando. E se fosse drogas, por exemplo? Quem disse que não tem gente “pura” e “prestativa” nesse mundão de Dio, neh (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas)? E o tal “cliente” do Doutor Arthur que, segundo ele, pediu para enviar o material criminoso, até hoje continua desconhecido.  O recurso de Freire está na mesa do desembargador Walter da Silva, relator do caso no TJSP, desde junho do ano passado. É bafo, meu bem!
Sabe quem pediu votos para André Zanovelo na disputa pela Presidência do PSDB Municipal, dia 17 desse mês? Mário Lacerda, ex-presidente do Pauli Prev eeeeeeeeeee, braço direito dos Moura (pai e filho). Em sua página no Facebook, Lacerda escreveu: “Amigos filados ao PSDB hoje (dia da eleição tucana) vamos de André Espinha”, como o empresário e novo presidente tucano da city é conhecido no ramo de combustível. Outro fato curioso foi a presença de Sanzio Rodrigues (PMN), ex-secretário mourista, na eleição do PSDB. Coincidência ou não, lembrei do antigo e grande desejo do ex-prefeito Edson Moura de levar o PSDB local para a sua “coleção partidária”. Huuuuum!!! Será que, com a mudança no comando do partido, existe alguma chance disso acontecer, lá na frente?
Como todos sabem a vice-prefeita Vanda Camargo é do PSDB e, atualmente, o partido está consolidado na base de apoio ao governo do prefeito Pavan (PSB). Um tucano respeitadíssimo me disse que, caso o espirituoso não dispute a reeleição em 2016, o partido estará pronto para lançar candidatura própria à Prefeitura da City. Segundo ele, o ex-petista Dixon Carvalho é o nome mais forte para defender a legenda nas próximas urnas municipais. Sobre a ventilada pré-candidatura a prefeito do novo presidente do partido, o tucano foi claro: “Para o ano que vem a possibilidade é muito remota. André, seria um nome para o futuro, não para agora”. Então tá, neh?
Voltando a Lacerda, acho precipitado e, de certa forma, até irresponsável, esse negócio de ficar avisando pelo Face que a “vitória é certa, está próxima”, que o cassado Moura Junior (PMDB) “voltará ainda este mês”, entre outras previsões sobre o tema, quando todos, principalmente Lacerda, sabem que não é bem assim. Disse e repito: para voltar ao comando da city, o ex-prefeito tem que vencer não apenas no REspe da Fraude (9985), com julgamento previsto para amanhã, dia 26, mas em todos os processos nos quais foi condenado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e ainda não subiram para o TSE.  Então, pra quê ficar dando falsas e imediatas esperanças aos companheiros de grupo? Acho uma judiação. Aí, o povo fica o tempo todo no Facebook, em vez de ir procurar emprego e tocar a vida adiante. 
Outro dia encontrei o ex-vereador Jaiminho, acompanhado de sua esposa Edna Pereira, minha amiga queridaaaaaaaaaa de tantos anos, e ele me disse que o PSC local terá novidades em 2016. Não afirmou diretamente, mas deu entender que o partido também poderá entrar na próxima disputa pela Prefeitura da City.  Eita peeeeeeeeste. Será que “vem Edna”, por aí?
Bem, por hoje é só. Uma semana ILUMINADA E ABENÇOADA POR NOSSO PAI CELESTIAL. Beeeeeeijos e abraaaaaaaços. Au revoir!
Foto: Reprodução/Internet

<imagem1>ac3fdf776a8c3fc37a8014bd59b6efd1.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima