Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Os menores, do João Aranha e Vida Nova, foram detidos pela Guarda Municipal e entregues aos pais, pelo Conselho Tutelar

Última atualização em 2 de junho de 2015

[imagem] Quatro menores – dois irmãos, de 9 e 11 anos, e dois adolescentes, de 12 e 17 – promoveram um pequeno “arrastão” na madrugada desta terça-feira, 2, na região central da cidade. Segundo a Guarda Municipal, por volta de 01h00, o quarteto começou arrombando um veículo estacionado na Rua Miguel Vicente Cury, no bairro Nova Paulínia, para furtar objetos.

Depois, eles seguiram para o bairro vizinho, Jardim América, onde tentaram arrombar a porta do prédio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Paulínia (Pauli Prev). Na sequência, os meninos seguiram para o Extra, de onde furtaram quatro câmeras de segurança.

O bando foi detido pela GM no estacionamento do hipermercado e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. Acionado, o Conselho Tutelar de Paulínia acompanhou a ocorrência e fez a entrega dos menores aos seus respectivos pais. Com eles, a GM afirma ter encontrado duas bicicletas de origem não comprovada, por isso foram apreendidas. Os suspeitos são moradores no João Aranha e Vida Nova.
Foto: Arquivo/CP Imagem

<imagem1>8329aacc5ee6a927f6d22850f5c6ecc3.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima