Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
GASTOS PÚBLICOS Presidente da Câmara de Paulínia vai contratar “empresa especializada” para “trocar as lâmpadas” do Prédio “Ulisses Guimarães”

Última atualização em 15 de julho de 2015

[imagem] A escolha da prestadora de serviços, por meio da modalidade licitatória “Convite”,  será feita no próximo dia 22

O contribuinte paulinense vai bancar mais uma despesa inusitada da Câmara Municipal de Paulínia: a contratação de uma empresa especializada para trocar as lâmpadas tipo LED das dependências da Casa (Recepção, Plenário, Plenarinho e Corredores Laterais do 1º andar do prédio da Câmara Municipal de Paulínia), de acordo com o extrato do Convite 15/15, disponível no site legislativo.
No mínimo, três empresas disputarão o serviço e a abertura das propostas está prevista para o próximo dia 22. O valor da despesa ainda não está definido, mas o teto máximo da modalidade Convite é de R$ 80 mil. A íntegra do edital desse tipo de licitação não é disponibilizado ao público no site da Câmara, ficando apenas fixado no quadro de avisos da Casa. 
Não há informações de quantas lâmpadas serão trocadas e tampouco uma estimativa de custo. Entramos em contato com a Câmara de Paulínia, perguntando sobre a necessidade de uma empresa especializada para tal serviço; se a Casa não possui equipe de manutenção para fazer as substituições das lâmpadas; e, por fim, qual o valor estimado da despesa, mas a nossa mensagem eletrônica ainda não foi respondida.
Foto: Ilustração

<imagem1>676b7622215b057d7df500f385fb7c7b.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima