Correio Paulinense

Paulínia, 20 de abril de 2024
Em nota à imprensa, Angela Duarte (PRTB) esclarece que o seu trabalho como vereadora nada tem a ver com candidatura à Prefeita ou Vice de Paulínia

Última atualização em 21 de agosto de 2015

[imagem] A vereadora líder do PRTB na Câmara de Paulínia, Angela Duarte, emitiu agora há pouco uma nota esclarecendo que o seu trabalho nada tem a ver com os rumores em torno de uma provável candidatura dela à Prefeitura de Paulínia (como prefeita ou vice), em 2016. “Este tema sequer foi tratado dentro do meu partido ou do nosso grupo político”, afirma ela.

LEIA NOTA >>> 

“Em virtude de vários questionamentos feitos pelo meio político, por  órgãos de imprensa, correligionários e adversários, e por respeito a todos os cidadãos paulinenses, esclareço que:


Eu, vereadora Angela Duarte (PRTB), eleita legitimamente pelo voto direto e democrático do povo, desenvolvo e continuarei desenvolvendo meu trabalho como Vereadora – e assim o faço em nome do compromisso assumido por mim junto a todos que represento.
Desta forma, MEU TRABALHO EM NADA TEM A VER COM CANDIDATURA AO EXECUTIVO, SEJA COMO PREFEITA OU VICE. Esclareço ainda que este tema sequer foi tratado dentro do meu partido ou do nosso grupo político, que hoje tem a responsabilidade de administrar nossa cidade”.
Juntos, faremos a diferença!
ANGELA DUARTE
Vereadora 

<imagem1>70965eb4362555c571584fa54555c07f.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima