Correio Paulinense

Paulínia, 25 de abril de 2024
Partido Verde (PV) anuncia que presidente municipal disputará a Prefeitura de Paulínia nas Eleições Majoritárias de 2016

Última atualização em 25 de agosto de 2015

[imagem] Na tarde desta terça-feira (25), o Partido Verde (PV) anunciou, por meio de nota à imprensa, que o ex-secretário de Meio Ambiente de Paulínia, Jorge Israel Almeida da Silva, foi escolhido para disputar a Prefeitura da cidade nas Eleições 2016. Confira abaixo! 

NOTA À IMPRENSA
O diretório do PV (Partido Verde) de Paulínia anuncia candidatura própria para as Eleições Municipais de 2016, para Prefeito e Vereadores. A decisão foi tomada pelo Partido durante a reunião da Bacia 11, que engloba 34 municípios paulistas, realizada no ultimo sábado, dia 22, na Câmara Municipal de Cosmópolis, e que contou com a presença do Deputado Estadual Chico Sardelli e do Prefeito Municipal de Santa Bárbara D’Oeste, Denis Andia, entre outras lideranças verdes. 

O nome escolhido para disputar a eleição Municipal foi a do atual Presidente da Legenda no Município, Jorge Israel Almeida da Silva (Jorge Tuta). A escolha vem de encontro com as orientações da Estadual do Partido Verde (PV), em ter candidatos próprios nas Eleições Majoritárias no Estado de São Paulo com chapas completas (PREFEITO e VICE) ou indicando candidatos a VICE-PREFEITO de outros partidos coligados.


Paulínia, 25 de agosto de 2015

PARTIDO VERDE
Diretório Municipal de Paulínia

<imagem1>918ae3f1a5aecf17f09efe46b5a3bdb6.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima