Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
25ª Semana Municipal do Idoso termina com baile no Paulinense; cerca de 600 dançaram ao som da banda “Santa Clara”

Última atualização em 30 de outubro de 2015

[imagem] A SEMI é promovida pela Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes), com apoio do Fundo Social, presidido pela primeira-dama do município, Lucila Pavan

Mais uma Semana Municipal do Idoso de Paulínia terminou em festa,  quarta-feira (28), no salão social do Clube Paulinense. A banda “Santa Clara levou os homenageados para a pista de dança, tocando os mais agitados ritmos de época e atuais. 
Realizado pela Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes) de Paulínia, com apoio do Fundo Social de Solidariedade da cidade, presidido pela primeira-dama Lucila Pavan, o evento é uma das ações do programa da 3ª Idade, implantado pela Prefeitura desde 1990, com atividades culturais, físicas e de lazer para os idosos.
Além de Lucila Pavan, prestigiaram o baile a vereadora Angela Duarte (PRTB), os vereadores Zé Coco (PTB) e Dr. João Mota (PT), os secretários municipais Mara Ferrari (Seprodes) Salvador Augusto Montoro Neto (Esportes e Recreação), Ricardo Carajeleascow (Saúde), Iraci Delgado de Souza Pinto (Chefe de Gabinete), André Bubenik (Defesa Civil), Hercules Duarte (Indústria e Comércio), o presidente Conselho Municipal do Idoso, Jorcival Fernandes de Oliveira e diretores municipais. A Seprodes contou com o apoio da Setransp, para o transporte dos idosos. 
Foto: Divulgação/PMP

<imagem1>60a98ed114ee4376137d0e81aeb53198.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima