Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Mutirão da Limpeza passará por mais 10 bairros de Paulínia, no próximo domingo (24); o principal objetivo da Prefeitura é eliminar criadouros do mosquito da dengue

Última atualização em 20 de janeiro de 2016

[imagem] Alto dos Pinheiros, Ouro Negro, Parque das Árvores, Jequitibás I e II, Vila Nunes, Morro Alto, Jardim Planalto,  Jardim Olinda e São Luís (Patropi) receberão domingo, dia 24, o segundo Mutirão da Limpeza da Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Paulínia, em parceria com a empresa Corpus, responsável pela limpeza pública municipal. 

O principal objetivo da operação, que domingo passado recolheu mais de 24 toneladas de entulhos em outros 10 bairros paulinenses, é eliminar criadouros do mosquito da dengue.

Serão recolhidos móveis velhos, colchões, eletrodomésticos (fogão, geladeira, máquina de lavar, tanquinho) madeiras, garrafas de vidro, pneus, ou seja, tudo que não tenha mais utilidade em casa. A orientação da Secretaria de Obras é que os moradores coloquem os entulhos nas calçadas de suas residências, para serem recolhidos pelo caminhão. “É bom que se faça isso no sábado, um dia antes, para agilizar o recolhimento”, informou a Prefeitura. Lembrando que o horário do mutirão é das 7 às 16 horas.
Foto: Corpus/Divulgação

<imagem1>8cf679e96d92c05f4685c16dbc94fd09.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima