Fundo Social de Paulínia convida para mais uma “Campanha do Agasalho”

Da Redação
10/05/2019 15:05:40
Fundo Social de Paulínia convida para mais uma “Campanha do Agasalho”

Todos os anos paulinenses doam milhares de peças para os que mais precisam

À frente da corrente solidária este ano, a primeira-dama da cidade, Alessandra Cristina Ferreira, abrirá a campanha na próxima quinta-feira, dia 16, na Prefeitura

Empresários, associações e grupos organizados da sociedade civil paulinense são aguardados pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Paulínia, Alessandra Cristina Ferreira, para a abertura da Campanha do Agasalho 2019, quinta-feira que vem, dia 16, na Sala de Imprensa “Carlos Tontoli”, da Prefeitura Municipal.

Todos os anos, a corrente de solidariedade arrecada milhares de agasalhos e cobertores, novos ou em bom estado de conservação, para famílias carentes do município. “Logo começa o inverno e não queremos que ninguém passe frio. Tenho duas filhinhas pequenas e fico muito preocupada, especialmente com as crianças. Acredito que a participação de nossa comunidade vai ser muito grande”, afirmou Alessandra, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Os postos de coleta de donativos deverão ser anunciados no lançamento da campanha, que conta com o apoio do prefeito interino, Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC), e de várias secretarias municipais como a de Assistência Social. Segundo a Prefeitura, no ano passado foram arrecadadas 43.120 mil peças, entre os meses de maio e agosto. 

Foto: Ilustração

Comentar