Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
Pavan (PSB) manda pagar servidores municipais hoje (26): “É um esforço que a prefeitura faz para que todos tenham seus salários antecipados”, disse o prefeito de Paulínia

Última atualização em 26 de fevereiro de 2016

[imagem] A Prefeitura de Paulínia antecipou para hoje (26) o pagamento dos servidores públicos municipais, injetando na economia local aproximadamente R$ 24,3 milhões. Atualmente, Paulínia tem 5,2 mil servidores na ativa, além dos pensionistas e aposentados..

 
A antecipação do pagamento, que deveria acontecer na segunda-feira (29), último dia útil do mês, foi informada ontem (25) pelo prefeito José Pavan Junior (PSB), segundo ele, atendendo solicitação do próprio funcionalismo público municipal. Além do salário, a Administração está pagando também os encargos sociais e trabalhistas, que somam R$ 8,8 milhões.
 
“É um esforço que a prefeitura faz para que todos tenham seus salários antecipados. É reflexo de quem fez mesmo o dever de casa, na tarefa de organizar as finanças do Município. A economia do Município também é contemplada com o pagamento antecipado”, destacou Pavan (PSB), por meio da assessoria de imprensa. 

Desde que reassumiu a Prefeitura de Paulínia, após ser empossado pelo vereador e segundo-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Tiguila Paes (PRTB), em fevereiro do ano passado, Pavan (PSB) resgatou o pagamento da folha municipal sempre no último dia útil de cada mês, além das antecipações que já realizou neste período.

Foto: Correio Imagem/Arquivo

<imagem1>8848a5973739204034128319c29c0f91.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima