Prefeitura reconhece erro na portaria que nomeou assessora especial

Da Redação
10/02/2019 20:02:21
Prefeitura reconhece erro na portaria que nomeou assessora especial

Nota afirma que correção será publicada no Semanário Oficial de 14 próximo

Segundo nota oficial, Thelma Teles compõe assessoria especial do prefeito interino de Paulínia e não do vice-prefeito, cargo vago desde novembro

Na noite deste sábado (9) a Prefeitura de Paulínia disparou nota à imprensa, esclarecendo a polêmica em torno da nomeação de Thelma Scagliante Alexandre Teles como assessora especial, junto ao gabinete do vice-prefeito da cidade, cargo que está vago desde novembro do ano passado.

De acordo com o esclarecimento, onde se lê “junto ao gabinete do vice-prefeito”, na verdade, era para ser “junto à Secretaria de Chefia de Gabinete do Prefeito”. A correção, segundo a administração interina de Loira (DC), será publicada na próxima edição do Semanário Oficial do Município, dia 14 desse mês.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA

A Prefeitura de Paulínia informa que, na portaria nº 101/2019, de nomeação da Senhora Thelma Scagliante Alexandre Teles, foi colocado erradamente para exercer o cargo de provimento em Comissão de Assessor Especial de Políticas Públicas II, “junto ao Gabinete do Vice-Prefeito”, quando deveria ser “junto à Secretaria de Chefia do Gabinete do Prefeito”. A correção será publicada na próxima edição do Semanário Oficial, na quinta-feira (14).

Paulínia, 09 de fevereiro de 2014


Foto: Ilustração

Comentar