Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Fundo Social de Solidariedade de Paulínia faz a Páscoa da Apae, Casa do Menor, Centro de Geriatria e Projeto Liberdade, que receberam ovos de chocolate

Última atualização em 23 de março de 2016

[imagem] Nesta terça-feira (22), o Fundo Social de Solidariedade de Paulínia distribuiu ovos de páscoa em pelo menos quatro importantes entidades do município: APAE, Casa do Menor, Centro de Geriatria (antigo Lar dos Velhinhos) e Projeto Liberdade. Acompanhada das secretárias Neide Monteiro ((Turismo e Eventos), Fernanda Cândido (Cultura), Sandra Beraldo (RH), Silvana Piva (Negócios da Receita), além dos secretários Paulo Bush (Habitação), Fábio Feldman (Segurança), e Salvador Montoro (Esportes), a presidente do fundo Lucila Pavan fez questão de entregar os ovos pessoalmente. 

“A Pascoa é tempo de renascimento e esperança de um mundo melhor, com mais fraternidade,  dignidade social e felicidade”, comentou Lucila, por meio da assessoria de imprensa. Segundo ela, o objetivo desta ação foi levar alegria e solidariedade às crianças da APAE e Casa do Menor, aos internos do Projeto Liberdade e Centro de Geriatria, na semana em que o mundo relembra a morte e a Ressurreição de Jesus Cristo. 
 
O Fundo Social de Solidariedade apoia projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, exercendo a solidariedade educativa, criando programas e ações voltadas para o resgate da dignidade humana.
Páscoa nas escolas
O Fundo presidido pela primeira-dama também apoiou a Páscoa promovida pela Prefeitura de Paulínia em 65 escolas municipais. A programação teve início segunda-feira (21) e, segundo a assessoria de imprensa, até hoje (23), serão distribuídos mais de 23 mil ovos de páscoa.
“Sabemos que a escola é de extrema importância para o crescimento pessoal e profissional das pessoas, então decidimos torná-la cada vez mais atrativa aos alunos. Buscamos despertar nos estudantes a reflexão sobre o que significa a Páscoa para a vida de cada um, apesar de ser um momento de diversão para as crianças”, disse o prefeito José Pavan Junior (PSB), por meio da assessoria.

Foto: PMP/Divulgação

<imagem1>a08710151501743743a4b548bfba61e7.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima