Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
O repertório do show dos “gargantas de outro” inclui hinos sertanejos, como “Dama de Vermelho”, “Boate Azul”, “Fuscão Preto”, “Decida” e “Estrada da Vida”

Última atualização em 22 de novembro de 2013

[imagem] A dupla Milionário & José Rico, também conhecida como “Gargantas de Ouro do Brasil”, realizará uma apresentação única e especial na Kiss & Fly Country Concept, o espaço mais charmoso e badalado de Campinas, no dia 27 de novembro, a partir das 22h.

Com a proposta de realizar shows mais intimistas, com um público diferenciado, a apresentação da Kiss & Fly será uma excelente oportunidade para curtir todos os clássicos bem pertinho dos artistas.
No repertório, verdadeiros hinos do sertanejo, como “Dama de Vermelho”, “Boate Azul”, “Fuscão Preto”, “Decida”, “Estrada da Vida” e “Vontade Dividida”, farão parte do set escolhido especialmente para o show.
Milionário & José Rico formam uma das duplas sertanejas mais famosas do país, com mais de 40 anos de carreira, e trazem uma mistura inconfundível de variados estilos musicais, como gaúcha, mexicana, paraguaia e cigana. Gravando juntos desde 1970, Milionário & José Rico já venderam mais de 35 milhões de cópias.
Dom Caetano & Rafael e Otávio & Raphael também se apresentam na noite de quarta-feira.

Serviço
Kiss & Fly – com Milionário & José Rico (Dom Caetano & Rafael e Otávio & Raphael)
Data: 27 de novembro
Horário: a partir das 22h00
Local: Kiss & Fly Country Concept – Parque Dom Pedro Shopping
Informações: www.kissandflycampinas.com.br / 19 – 3756-7799
 
Pontos de Vendas:
– Kiss & Fly Campinas
– Loja Mic’s (Entrada das Colinas – Shopping D. Pedro)
– Espaço Kza (Mogi Guaçu)
Sobre a Kiss & Fly Country Concept
Idealizada pelo empresário Rubens Zogbi Filho, a Kiss & Fly Country Concept contou com a experiência do designer, Rudolf Piper, que dentre as casas que projetou estão o mítico Studio 54, Palladium, Tatou, Buddha Bar e Provocateur.
A Kiss & Fly Country Concept possui uma infraestrutura diferenciada, como valet próprio, aplicativo personalizado que proporcionará ao cliente o pagamento da conta on line e  cabeleireiro e maquiador durante a noite toda dentro do “Espaço Mulher”, assinado pela top Mônica Aguirre, do Studio W.
O projeto de arquitetura compreende 1500m² e está dividido em Mezanino e Espaço Kiss (térreo). No Mezanino o cliente encontra amplos e confortáveis camarotes para 10, 15 ou 20 pessoas, bistrôs, Espaço Chandon, deck privativo e Espaço Mulher. Já o Espaço Kiss possui camarotes, bistrôs, pista de dança e chapelaria.
No quesito musical, a casa mistura a house music com o ‘boom’ do sertanejo. Seja na cabine do Espaço Kiss ou no deck exclusivo, os mais conceituados DJ's apresentam o que toca de mais moderno no Brasil e no mundo. Já o palco de 40 m², com painel de LED permanente de 10 milímetros e 12m², é um dos locais mais disputado pelos artistas sertanejos.
Fonte: Vena Consultoria e Comunicação
Foto: Divulgação 

<imagem1>22d80e4112b3c425c7e417ab44484aed.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima