Correio Paulinense

Paulínia, 25 de abril de 2024
Além de apoiar “golpe ecológico”, Moura Junior (PMDB) ainda afirma que “estelionato” diminuirá déficit de moradia. DESAFIO jornalistas e blogueiros mouristas à denunciarem essa safadeza. DE-SA-FIO

Última atualização em 3 de dezembro de 2013

[imagem] Bom diaaaaaaaaaaa meus amores. O prefeito apoiar um golpe contra a própria população da cidade que governa é de lascar o “fiofó de peixinho”. LEIA MATÉRIA.  Eita prefeitinho (reserva) ruim este que Paulínia elegeu hein? Cadê a assessoria jurídica de Moura Junior (PMDB) que não levantou a “capivara” do criador do projeto da “casa ecológica”, Marco Antonio de Paula, o Capivara, antes do prefeito ir para a assembleia na Fazenda Jacutinga, em Americana, dia 24 deste mês? Cadê a assessoria de imprensa do prefeito, que antes de produzir a matéria “Paulínia se prepara para instalação de moradias sustentáveis” deveria ter pesquisado a fundo o projeto e alertado o “chefe” que tratava-se de uma fria?  

Por exemplo: o jornalista Silvio Rogério de Oliveira, vulgo Silvio Motta, diretor de Marketing da administração Moura Junior (PMDB), com salário mensal de R$ 7.738,00 (sete mil setecentos e trinta e oito reais), em vez de trabalhar em prol da imagem do “chefe” fica fazendo politicagem barata no Facebook, para garantir-se no emprego o máximo de tempo possível. Interesseiro e incompetente. Repito: INTERESSEIRO E INCOMPETENTE. 
O site do Secretário dos Negócios Jurídicos, Arthur Augusto Campos Freire, o jornal do Secretário de Indústria e Comércio, Wilson Machado, o blog do Chefe de Informática, que jura matar e morrer pelos paulinenses (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas), além de outros veículos de comunicação “controlados” por Moura Junior (PMDB), nenhum teve a decência de alertá-lo sobre o golpe. Nem Aristeia Aparecida Rodrigues, vulgo Aristeia Evaldo, “defensora” ferrenha da população, captou o “golpe da casa ecológica”. Ah, dá licença!
Tuuuuuuuuuuudo euuuuuuuuuu (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Jornalistas e blogueiros mouristas ganham horrores por mês, pagos pelo povo, e eu que não ganho nadica de nada, tenho que tá mostrando a “capivara” de golpista apoiado por Moura Junior (PMDB). Ah, dá licença! Isso é oportunismo (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Silvio Motta, Raoni Zambi, Wilson Machado, Arturzinho Freire, Aristeia Evaldo e Cia que tratem de fazerem jus aos salários que recebem, pois desse jeito não dá. 
O negócio é o seguinte: Marco Antonio de Paula, mais conhecido como Capivara, é líder de uma associação fajuta – REPITO, FAJUTA – e que trouxe o golpe da “casa ecológica” para Paulínia e o prefeito Moura Junior (PMDB) comprou a ideia, por considerar o projeto inovador e que pode contribuir para a diminuição do déficit habitacional do município. Leia a matéria completa sobre isso.  Moura Junior (PMDB) visitou o tal projeto, dia 24 deste mês e depois cedeu a estrutura pública de Paulínia para Capivara aplicar o “171” em famílias paulinenses de baixa renda, que sonham com a casa própria.
E por que Moura Junior (PMDB) cedeu a estrutura pública pra Capivara? Porque depois da participação do prefeito na assembleia da Fazenda Jacutinga, dia 24, em Americana, Capivara usou o Ginásio “Agostinho Fávaro”, no João Aranha, para angariar futuros moradores do conjunto habitacional ecológico. O ginásio é equipamento público municipal e só pode ser usado com autorização da Prefeitura. Então, se Capivara usou, Moura Junior (PMDB) autorizou. Mas o prefeito da city não é privilegiado, porque o de Americana, Diego De Nadai (PSDB), também caiu na mesma besteira e teve sérios problemas judiciais. 
Agora,  vamos combinar que quem tem uma assessoria de imprensa, jornais e blogs à disposição 24 horas por dia, como Moura Junior (PMDB) tem não precisa de inimigos (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Sem contar a “antenadíssima” diretora Aparecida (Aristeia Evaldo), que adooooooooora um canhão voltado para ela  (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).
Continuando. Engraçado é que o secretário de Habitação Danilo Garcia declarou “louvável” o golpe da “casa ecológica” de Capivara, sem citar ao menos uma lei. Já na reunião com os vereadores e compradores do Residencial Pazetti, dia 25 de outubro, o secretário citou praticamente todas as leis municipais, estaduais e federais sobre Habitação, para justificar a ideia absurda de Moura Junior (PMDB) burlar a lei que rege o residencial. Dá pra entender?
Cara de pau como é, Capivara pode até querer me processar por calúnia, infâmia e difamação, mas não tenho dúvidas de que ele é um ESTELIONATÁRIO nato. PODE ME PROCESSAR, pois como disse (e repito) NÃO TENHO MEDO DE EDSON MOURA, EDSON MOURA JUNIOR e muito menos de capangas de sexta, como Capivara.  Com o aval do prefeito Moura Junior (PMDB), Capivara está explorando o sonho da casa própria de pessoas humildes, assim como o bandido do “pastor” deputado Marcos Feliciano (PSC) vende milagres pelo cartão de crédito ou débito. E podem mandar o link para esta alma sebosa, vergonha do Congresso Nacional Brasileiro, que eu quero mais é que ele vá “tomar na tarraqueta”. Não desafio apenas políticos de “segunda linhagem”, mas também os de primeira são bem-vindos.
Voltando ao Capivara, amigo do prefeito Moura Junior (PMDB), o Ministério Público de Americana não o denunciaria por estelionato se ele não tivesse “culpa no cartório”. Houve uma investigação minuciosa, por isso não posso deixar a população mais humilde da city também ser enganada. Só em um processo na Justiça de Americana, 30 pessoas foram lesadas por Capivara e a loira Paula Fernanda Ferreira,  presidente da ADDIP. Essa escória não pode fazer vítimas em Paulínia, nem com o aval do moleque (politicamente falando) Edson Moura Junior (PMDB),  que está no poder. 
Quero pedir ajuda ao “impoluto “Marquinho Somar, que tem um blog de altíssima audiência (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas) em defesa dos diretos da população paulinense  para difundir esta notícia e livrar centenas de famílias sem casa própria destes abutres estelionatários baratos, apoiados pelo prefeito Edson Moura Junior (PMDB).Me ajuda aí Marquinho” (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 
Quero pedir ajuda também à pessoas preocupadíssimas com a população de Paulínia, como Tatiana Mazziero, Glaucieli Mortari, Graça Alves, Ione Pereira, Imaculada Pereira, Paulo Angelim, Kelly Capetto, Aristeia Evaldo e Rogério Douglas Pedro de Souza. “Guerreiros, me ajudem a propagar o golpe que Capivara, com o apoio de Moura Junior, está querendo aplicar nos irmãos carentes da city. Vocês são pessoas honradas, que prezam e zelam pelo dinheiro público e combatem as injustiças sociais, portanto serão fundamentais para desmantelarmos essa quadrilha que migrou de Americana para Paulínia. “Paulínia pode conta vocês?”.
A audácia do prefeito Moura Junior (PMDB) de declarar apoio à um projeto que já lesou dezenas de pessoas em Americana é uma afronta não apenas aos cidadão paulinenses que sonham com a casa própria, mas aos princípios éticos de uma administração pública. “Uma grande meta de nossa administração é garantir moradia digna aos cidadãos”, disse o prefeito no Semanário Oficial. Se para Moura Junior (PMDB) moradia digna é o quarto, sala, cozinha e banheiro de Capivara, quem sou eu para questionar? 
Bem meus amores, vou ficando por aqui. Tenham todos uma excelente semana, abençoada e protegida por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Beijos e muitos abraços. Au revoir! 

<imagem1>c7cb0e4871c7140595535d1d2f9ebb9d.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima