Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
A arrogância é a alma gêmea da incompetência de um “governo babaca”, preocupado apenas com a própria vaidade

Última atualização em 10 de março de 2014

Embora destacado pela imprensa e debatido exaustivamente em tópicos nas redes sociais, o prefeito Edson Moura Junior (PMDB) chamando de babacas as pessoas que o vaiaram no Jubileu de Ouro da Cidade, dia 28, é um assunto que vai incomodar e render por muito tempo ainda. Ouvindo atentamente o discurso fraco e fatídico do Chefe do Executivo Municipal percebe-se claramente o seu total despreparo para lidar com situações adversas, como a que aconteceu no ginásio do João Aranha. “Quero pedir licença ao povo para dizer o seguinte: as pessoas que estão puxando essas vaias são babacas”. Ele pediu licença ao povo para xingar o próprio povo de babaca. Ou quem o vaiou não faz parte do povo? 
A velha e conhecida arrogância mourista apenas passou de pai para filho. O modelo de gestão é o mesmo, até porque a “raposa” continua tomando conta do “galinheiro”. “Nem a justiça me para”. E não parou mesmo. Pelo contrário, ele voltou mais soberbo do que nunca e a ordem é passar por cima de quem ousar enfrentá-lo. Como dizem, a arrogância é a alma gêmea da incompetência.  A cidade está empacada, os serviços públicos pioram a cada dia, nada avança. Enquanto isso, o prefeito e o seu grupo político insistem em dizer que está tudo maravilhoso e quem afirmar o contrário é BABACA.
Alto lá! Mais respeito com o cidadão que recolhe impostos altíssimos para ter o mínimo de seus direitos respeitados pelo poder público.   é um governo que coloca a própria vaidade política-pessoal acima da população carente de tudo
dos interesses da população que  trabalha honestamente para que não respeita o cidadão o seu dever de ? Os cidadãos  HISTÓRIA? Eles ou os cidadãosPor isso uma pergunta que não quer calar: QUEM É OU QUEM SÃO
Falar até papagaio fala, convencer afirmam que tudo está maravilhoso. Aonde o prefeito vai é vaiado. Hoje, a moda é perguntar: você votou em quem para Prefeito e Vereador? 

<imagem1></imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima