Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
Os grandes clássicos da competição começará à partir das 11h00 no ginásio “Agostinho Fávaro”, no João Aranha

Última atualização em 12 de setembro de 2023

Por Lucas Rodrigues
[imagem] As decisões do Futsal 2014 amanhã (12) prometem abalar as estruturas do ginásio “Agostinho Fávaro”, com os duelos pela Sub-15, 17, 20, Feminino, 1ª e 2ª Divisões. Os grandes destaques do dia serão Morro Alto e Liberdade que disputarão título em três categorias.
A Sub-15 vem com o clássico entre Unidos do ADP contra o Morro Alto, às 11h00. Nesta partida, é impossível apontar um favorito, pois ambos elencos são muito fortes e esbanjam qualidade.
Às 13h00, será a vez do Pakabá São José enfrentar o Gula Gula, pela Sub-17. Os dois times vêm de uma vitória por 4 gols na semifinal. Os Gulas mostraram potencial ofensivo ao golear o Planalto, por 4 a 0. E já o time do São José venceu apertado o Os Primos, em 4 a 3.
Pela Feminino o Garotas Fênix é o grande favorito ao título, pois tem jogadoras experientes e acostumadas à decisões, tanto que no Futsal deste ano ainda não sabem o que é perder. O Paulinense que sofreu para conquistar o empate em 2 a 2 diante do As Primas será o adversário “das Fênix”, às 14h00.
O embalado e tradicional Liberdade enfrentará às 15h00 o surpreendente Internacional pela Sub-20. O Inter se garantiu na final de forma espetacular e mesmo com um elenco reduzido fez a diferença em grandes duelos. Como por exemplo, o show que deu no então favorito Caçulinha, por 4 a 2, na semifinal. O Liberdade vem muito forte e tem tudo para levar o caneco da categoria. 
No penúltimo jogo da decisão, às 17h00, o Os Ordinários, conhecido também como “Coelho da Páscoa”, por distribuir chocolates memoráveis durante o torneio, como por exemplo 21 a 0, contra o Brazevedo F.C, entrará em quadra com um time rápido, leve e com fôlego de sobra pra cima do Clã da Pop, que se superou. Mesmo pouca gente acreditando, o Clã chegou na final da Segundona e com certeza promete um duelo emocionante, visando o título.
O que falar do último jogo da Elite? O maior clássico deste torneio será um verdadeiro caldeirão. Morro Alto e Liberdade disputarão cada milímetro da quadra e as torcidas prometem lotar as arquibancadas e não deixar de gritar um só minuto em prol dos seus times. A partida acontecerá as 18h00 e promete mobilizar todos numa bela festa do esporte de Paulínia. 
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>5fea29a507cdc8e90f6c8349dd59e8fe.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima