Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Fernanda Chamma e Brasil Oil chamam novas turmas para o Estúdio Broadway, de Paulínia

Última atualização em 30 de abril de 2014

[imagem] Fernanda Chamma, diretora artística do Estúdio Broadway, que tem patrocínio da Brasil Oil, do empresário paulinense Tuta Bosco, anuncia uma maratona de testes, no próximo dia 8 de maio, para novas turmas dos cursos de canto, dança, interpretação, sapateado, oficinas e workshops, oferecidos gratuitamente pelo estúdio. 

Poderão se inscrever, através do e-mail estudiobroadway@hotmail.com, crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos, moradores da cidade. “Atendendo inúmeros pedidos, decidimos abrir novas vagas, visando a garotada que precisa apenas de uma oportunidade para extravasar o seu talento e representar a cidade país e mundo afora”, comentou  Fernanda. Mais informações sobre as inscrições você pode obter no site do projeto: www.estudiobroadway.com. Lembrando que as vagas são limitadas!
Na Globo
A diretora do “Broadway” de Paulínia é a única jurada técnica fixa do “Artista Completão”, do Domingão do Faustão. O quadro é a primeira disputa de teatro musical na televisão brasileira e contou com cinco estrelas globais: Ailton Graça, Jonatas Faro, Suzana Pires, Luciana Paes e Juliana Alves, cantando, dança e atuando ao mesmo tempo. 
No último domingo (27), Fernanda Chamma ajudou a definir os três finalistas: Jonatas Faro, Luciana Paes e Ailton Graça. A grande final acontece no domingo, dia 11. “Será um espetáculo inesquecível”, disse Fernanda.
Fotos: Divulgação

<imagem1>94b8e0696bb986374db9e69d3a5b3c8a.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima