Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Um leitor do Correio Paulinense Online, que estava presente no shopping, gravou parte da confusão e nos enviou o vídeo

Última atualização em 4 de maio de 2014

[imagem] Aristeia Aparecida Rodrigues, diretora de departamento da Secretaria de Promoção Social de Paulínia, se envolveu em uma briga no Parque Dom Pedro Shopping, na tarde deste domingo. A confusão aconteceu há cerca de duas horas e meia na Praça de Alimentação do shopping e parte dela foi gravada por um leitor do Correio Paulinense Online, que encontrava-se no local.

O leitor, que pediu para não ser identificado, contou que estava na fila do cinema para comprar ingresso quando ouviu um tumultuo e correu para ver de perto o que estava acontecendo. Chegando lá ele viu a servidora pública de Paulínia rodeada por seguranças do shopping e com um dos olhos sangrando, além de uma moça sentada, nervosa e falando alto.

O leitor conseguiu apurar o motivo da confusão. Segundo ele, o segurança do shopping, que acompanhou tudo do início, disse que a briga aconteceu porque a moça e o marido dela ocuparam a mesa em que Aristeia e o marido estavam sentados. “Ele me disse que Aristeia e o esposo foram fazer o pedido e quando voltaram o casal estava sentado na mesa deles. Aristeia e a moça começaram a discutir e a discussão acabou em briga”, contou o leitor. Ainda segundo ele, o sangramento em um dos olhos da diretora teria sido provocado pelo anel que a moça usava no momento da agressão. Os maridos também acabaram brigando. 
Os casais foram levados pelos seguranças para uma sala reservada do shopping.  “Até tentei entrar na sala para falar com a Aristeia, mas os seguranças do shopping não permitiram”, disse o leitor. O vídeo gravado por nosso leitor mostra a diretora Aristeia discutindo com a moça sentada e depois com seguranças do centro de compras. 

Nossa reportagem tentou contato com a diretora Aristeia, mas não conseguiu. 

Confusões
Esta é a segunda confusão pública, em um semana, envolvendo a diretora de departamento da Secretaria de Promoção Social de Paulínia. No último domingo (27), Aristeia Rodrigues partiu para cima de Leca Herrera, depois que a dona de casa lhe deu uma bolsada. A confusão foi no lado de fora da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, onde acontecia a eleição do novo Conselho Municipal de Saúde (CMS). 
Segundo Leca, a diretora teria lhe provocado e por isso ela revidou com a bolsa. Já Aristeia afirmou o contrário em sua página no Facebook. Segundo a diretora, ela que foi provocada pela dona de casa e que apenas teria se defendido. Uma munícipe filmou a briga com o telefone celular e também cedeu a gravação ao Correio Paulinense Online.
Foto: Reprodução/ Vídeo 

<imagem1>44fadc92da0735c353bbe62fe0e2bd9e.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima