A relação foi divulgada no Semanário Oficial de anteontem (12), abaixo de um comunicado confuso

Da Redação
14/11/2014 03:27:00
A relação foi divulgada no Semanário Oficial de anteontem (12), abaixo de um comunicado confuso

[imagem] A Secretaria de Habitação de Paulínia divulgou anteontem (12), no Semanário Oficial do Município, os nomes dos 593 futuros moradores do Residencial Vida Nova, construído por meio do programa Minha Casa Minha Vida, no João Aranha. De acordo com a secretaria, a listagem oficial foi elaborada após a Caixa Econômica Federal reanalisar os cadastros das pessoas sorteadas, em junho do ano passado, para concorrerem às casas. 


Das 58 pessoas excluídas, por não se enquadrarem nos critérios do Minha Casa Minha Vida, apenas 7 (sete) conseguiram voltar para a lista de contemplados: CRISTINA MODESTO PIRES, JUSSSARA PEREIRA DA CRUZ, KENIA DE SOUSA, MARCIA REGINA FELIX, NEIDE RUFATTO SANTOS, ROSIMAR DOS REIS SILVA e VERA REGINA CARDOSO S VICENTE.

Apesar da listagem oficial ser resultado da reanálise feita pela Caixa, a Secretaria de Habitação ressalta que ainda há contemplados com documentação pendente. “Ressaltamos que os contemplados que estão com documentos pendentes deverão agilizar a apresentação dos mesmos, pois a permanência na lista dos habilitados dependerá da conferência de toda a documentação exigida, sob pena de desclassificação por falta de documentação exigida pelo Programa Minha Casa, Minha Vida”, comunica, sem indicar prazo para a apresentação.  

Mesmo assim, o sorteio das casas (lote, quadra, número e rua) está marcado para acontecer das 08h às 12h deste sábado (15), no Theatro Municipal “Paulo Gracindo. 


Comentar