Carro e pertences de Bonavita, assaltado ontem (4) no Bar do Amaury, ainda não foram recuperados

Da Redação
05/11/2014 12:41:00
Carro e pertences de Bonavita, assaltado ontem (4) no Bar do Amaury, ainda não foram recuperados

[imagem] Por volta das 19h45m de ontem, dia 4, o vice-prefeito Francisco Almeida Bonavita Barros e pelo menos mais três pessoas foram surpreendias por dois assaltantes, no conhecido Bar do Amaury, em frente ao Ginásio de Esporte “Vicente Amatte”, no Centro da Cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos chegaram a pé e um deles, armado com uma pistola 380, anunciou o assalto e as vítimas foram obrigadas a entregar seus telefones celulares e outros pertences.


Abordado pelo elemento armado, o vice-prefeito de Paulínia entregou a carteira, contendo dinheiro e documentos, o telefone celular, uma corrente de ouro e as chaves de seu carro, um Honda/Civic, cor preta. Após o assalto, os bandidos fugiram no carro de Bonavita, tomando rumo ignorado. 

As vítimas acionaram a Polícia Militar e foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil, onde registraram o assalto. O carro e os pertences do vice-prefeito e das outras vítimas, levados pelos assaltantes, ainda não foram recuperados pela polícia e a identidade da dupla criminosa permanece desconhecida. Até o momento, Bonavita não se pronunciou sobre o assalto. 

Foto: Reprodução/Internet

Comentar