Cerca de 30 funcionários da empresa terceirizada ainda não receberam referente à agosto, prometido para segunda, terça e...

Da Redação
10/09/2014 17:20:00
Cerca de 30 funcionários da empresa terceirizada ainda não receberam referente à agosto, prometido para segunda,  terça e hoje

[imagem] Um funcionário da SIS – Jorge Luiz Portaria, responsável pelo controle dos acessos ao Hospital Municipal de Paulínia, entrou em contato com nossa reportagem, denunciando que a empresa ainda não pagou a folha salarial do mês de agosto, vencida sexta-feira, dia 5. Segundo o controlado, o pagamento foi prometido para segunda (8), ontem (9) e hoje (10), mas até agora não foi cumprido. 


“Essa não é a primeira vez que eles atrasam, acontece quase todo mês. Das outras vezes alegaram atraso por parte da Prefeitura, mas, desta vez, estamos sabendo que está tudo em dia, mesmo assim ainda não pagaram o nosso salário”, explicou o funcionário, que pediu para preservarmos a sua identidade, por medo de perder o trabalho.

Ainda segundo o controlador, ele e seus colegas pediram auxílio da diretora administrativa do HMP, mas ela teria “tirado o corpo fora”. “É um absurdo, pois aquele hospital só vive cheio, sem médicos para atender a população e somos nós que suportamos todos os tipos de xingamentos e reclamações das pessoas, que só querem ser atendidas com dignidade”, disse o homem. 

Nossa reportagem não conseguiu ouvir a empresa e nem a administração do Hospital Municipal de Paulínia, sobre o assunto. Segundo o funcionário, uma servidora da Saúde, que trabalha no HMP pediu ajuda à Secretaria dos Negócios Jurídicos, mesmo assim o problema não foi resolvido. 

Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

Comentar