Os alunos da escola no João Aranha viajaram cerca de 90km e, segundo o professor Claudecir Souza, a apresentação foi...

Da Redação
10/09/2014 12:58:00
Os alunos da escola no João Aranha viajaram cerca de 90km e, segundo o professor Claudecir Souza, a apresentação foi inesquecível

[imagem] Formada por crianças e adolescentes a tradicional Fanfarra da Escola Estadual  “Padre José Narciso Vieira Ehrenberg”, de Paulínia, viajou cerca de 90km, para uma participação especial no Desfile de 7 de Setembro  de Charqueada. De acordo com o professor Claudecir Souza, que comanda voluntariamente o grupo há 14 anos, a experiência foi inesquecível. “Os alunos estavam muito ansiosos para a apresentação. Quando chegamos na cidade, confesso que fiquei com um pouco de medo em ver tantas pessoas aguardando a nossa apresentação, mas graças a Deus deu tudo certo. A cada batida das caixas e som das liras o público aplaudia. Foi inesquecível”, disse o professor.


Ainda de acordo com o professor, o ponto alto da apresentação foi no momento em que a Fanfarra da “Padre Narciso” parou em frente ao palanque oficial, onde estavam as autoridades locais. “Fiquei arrepiado de ver a multidão aplaudindo os alunos e pedindo bis”, comentou Souza, que também destacou o empenho da diretoria da escola. “A Lúcia, coordenadora do Programa Escola da Família, não mediu esforços para estar na escola às 6 da manhã do domingo, nos ajudando. A Lourdes cuidou dos nossos uniformes com muito carinho. A diretora Tania, os alunos e seus pais, enfim, agradeço à todos pelo apoio fundamental”, finalizou o Souza. 

Foto: Claudecir Souza

Comentar