O polêmico projeto, de autoria de Moura Junior (PMDB), destina casas do 3º Módulo do Pazeti para famílias de áreas...

Da Redação
02/09/2014 19:57:00
O polêmico projeto, de autoria de Moura Junior (PMDB), destina casas do 3º Módulo do Pazeti para famílias de áreas invadidas

[imagem] O Projeto de Lei 37/2014, de autoria do prefeito Edson Moura Junior (PMDB), acaba de ser aprovado pela maioria dos vereadores de Paulínia. A votação foi apertada, com 7 votos a favor e 5 contra. Não participaram da votação os vereadores Gustavo Yatecola (PTdoB) e Tiguila Paes (PRTB).


 A proposta ficou conhecida como o “PL do Menezes”, em referência à uma área de invasão, denominada Acampamento Menezes. Os moradores do local lotaram o plenário legislativo e a sessão foi muito tensa. A segurança da Câmara foi reforçada, para garantir a integridade física dos expectadores e dos parlamentares paulinenses.

Votaram a favor: Custódio Campos (PT), Simeia Zanon (PROS), Ze Coco (PTB), Sandro Caprino (PRB), João Pinto Mota (PSDC), Du Cazellato (PP), Marquinho da Bola (PSB)
Votaram contra: Edilsinho Rodrigues (PP), Danilo Barros (PCdoB), Angela Duarte (PRTB), Fábio Valadão (PROS) e Doutor João Mota (PT)

Amanhã você confere todos os bastidores de uma das sessões mais polêmicas da atual legislatura.

Foto: Reprodução/Site da Câmara

Comentar