Os vereadores decidirão o Mérito do PL 37/2014, que destina as últimas casas do Pazetti à moradores do Acampamento...

Da Redação
29/08/2014 16:31:00
Os vereadores decidirão o Mérito do PL 37/2014, que destina as últimas casas do Pazetti à moradores do Acampamento Menezes

[imagem] O polêmico Projeto de Lei 37/2014, de autoria do prefeito Edson Moura Junior (PMDB), será votado em definitivo na próxima terceira, dia 2, durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paulínia, a partir das 18h00.


Na sessão de terça-feira (19), os vereadores aprovaram, por 11 votos a 3, a legalidade do projeto, que ficou conhecido como “PL do Menezes”. Agora, será discutido e votado o Mérito da proposta, que destina casas do 3º e último módulo do Residencial Pazetti, no bairro Saltinho, para famílias moradoras do Acampamento Menezes, uma área invadida há mais de 10 anos. 

O projeto tem gerado muitas polêmicas, porque os futuros compradores do Pazetti serão isentos do pagamento de entrada e pré-obra, diferente do que aconteceu com os compradores, hoje moradores, dos dois primeiros módulos do residencial. Além disso, as últimas unidades do Pazetti serão vendidas em 360 parcelas de meio salário mínimo vigente.

CONFIRA A PAUTA COMPLETA DA PRÓXIMA SESSÃO DA CÂMARA. Mais notícias sobre este assunto você confere segunda-feira (1) com o jornalista Mizael Marcelly

Foto: CP Imagem

Comentar