Virgínia Galante Ferrari foi nomeada por Moura Junior (PMDB), em setembro do ano passado, a pedido do PTB, segundo informações

Da Redação
24/08/2014 20:49:00
Virgínia Galante Ferrari foi nomeada por Moura Junior (PMDB), em setembro do ano passado, a pedido do PTB, segundo informações

[imagem] Mais uma nomeação curiosa, do ponto de vista político, feita pelo atual prefeito Edson Moura Junior (PMDB). Virgínia Galante Ferrari, esposa de Thiago Ferrari, vereador de Campinas, responde pelo Departamento Jurídico de Urbanismo e Meio Ambiente (DJUMA) da Secretaria dos Negócios Jurídicos da Prefeitura de Paulínia.

A nomeação de Virgínia para o cargo de Diretora, com salário mensal de R$ 7.738,00 (sete mil, setecentos e trinta e oito reais), foi publicada na edição do Semanário Oficial do Município 1031, dia 25 de setembro do ano passado.


Thiago Ferrari é do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e, segundo informações, a indicação da esposa dele para o DJUMA de Paulínia teria sido feita pelo deputado Campos Machado, presidente estadual do partido do vereador campineiro.

No início do mês de junho, Ferrari esteve na cidade, participando da inauguração do comitê eleitoral do deputado, candidato à reeleição este ano. Nos bastidores da Câmara de Paulínia, comenta-se que a maioria dos vereadores aliados ao governo Moura Junior (PMDB) ainda não conseguiu espaço para indicações de cargos comissionados.

Fotos: Reprodução/Internet 

Comentar