A decisão saiu no início da noite de ontem (18) e já foi comunicada à Procuradoria Regional Eleitoral, que pediu a...

Da Redação
19/08/2014 11:31:00
A decisão saiu no início da noite de ontem (18) e já foi comunicada à Procuradoria Regional Eleitoral, que pediu a impugnação

[imagem] Candidato a deputado federal, pelo Partido Social Cristão (PSC), Jaime Donizete  Pereira,  o Jaiminho, teve o registro negado, por unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), no início da noite de ontem (18). A impugnação de Jaiminho foi pedida pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), com base nas condenações do candidato no Tribunal de Contas do Estado (TCESP), que julgou irregulares as contas da Câmara Municipal de Paulínia, referentes aos exercícios de 2003 e 2004, quando Jaiminho era o presidente da Casa.


Ex-Secretário de Governo da administração Moura Junior (PMDB), Jaiminho deixou o cargo no início do ano para disputar uma vaga na Câmara Federal e foi substituído pelo irmão Ademir Pereira. Tentamos falar com Jaiminho, mas até a publicação desta matéria ele não havia respondido a mensagem que deixamos em sua página na rede social Facebook. O ex-prefeito José Pavan Junior (PSB), candidato a deputado estadual, também aguarda decisão do TRE-SP sobre a sua candidatura.

Foto: Reprodução/Internet

Comentar