O professor de educação física Adriano Rangel festejou a abertura do espaço com cerca de 70 convidados

Da Redação
28/07/2014 19:15:00
O professor de educação física Adriano Rangel festejou a abertura do espaço com cerca de 70 convidados

[imagem] Por Lucas Rodrigues


Formado em educação física pela PUC, Adriano Rangel Perozzo, de 35 anos, inaugurou ontem (27), a academia Laboral Flex, que traz para Paulínia um novo jeito de buscar bem-estar e melhorar a saúde, através de exercícios físicos. Trata-se do treinamento funcional inédito Core 360°, além da ginástica laboral, avaliação física e personal trainning. 

Pensando na necessidade de cada aluno, a Laboral Flex conta com profissionais de Educação Física, especializados em diversos métodos de treinamentos, principalmente, o Core 360°. Buscando inovar ainda mais, doadores de sangue e familiares de alunos terão descontos nas mensalidades da nova academia de Paulínia. O Core 360° é indicado para pessoas de todas as idades e tipos físicos, ou seja, o treinamento se adéqua a necessidade de cada aluno.   

Adriano conversou com a coluna Puro Esporte sobre a proposta da Laboral Flex. “Há 14 anos acompanho o dia-a-dia de academias e outras modalidades esportivas e sempre tive o sonho de oferecer algo diferente ao pessoal que gosta de ou deseja praticar esporte”, disse ele e acrescentou. “Muitas pessoas se encontram no sedentarismo e outras não se adaptam ao ambiente de academia. Pensando nisso, resolvi trazer o Core 360° em um ambiente diferente, que possibilitará a prática de exercícios intensos de uma forma bem descontraída”. 

Core 360°

Core significa centro, ou seja, no corpo humano é o centro de produção de força, estabilidade e manutenção de alinhamento. 360, são os movimentos que estimulam todas as capacidades físicas. As duas palavras formam o nome de um sistema de treinamento global, específico e não convencional. 

 O Core 360° apresenta uma aula de ginástica sem movimentos repetitivos e exaustivos e sim, uma “gincana” repleta de tarefas e exercícios. Com essas características, uma hora de Core 360° permite queimar cerca de 700 calorias. O gasto calórico é semelhante as melhores e mais puxadas aulas de ginástica, mas a proposta desse novo método de treinamento é totalmente diferente.  VEJA GALERIA DA INAUGURAÇÃO

Serviço 

Laboral Flex 
Endereço: Avenida dos Expedicionários, 463, Jardim Calegaris – Paulínia. Telefone: (19) 3217-5387
Mais informações, acesse: www.laboralflex.com.br

Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

Comentar