A estrela britânica disse ao gordo mais querido da TV brasileira apenas que veio ao Brasil divulgar “Bem-vindo a Nova York”

Da Redação
26/07/2014 14:25:00
A estrela britânica disse ao gordo mais querido da TV brasileira apenas que veio ao Brasil divulgar “Bem-vindo a Nova York”

[imagem] Uma das convidadas do Programa do Jô, de ontem (25), a estrela britânica Jacqueline Bisset falou sobre a sua segunda visita ao Brasil, desta vez para promover o longa “Bem-vindo a Nova York”, que encerra amanhã (27) a sexta edição do Festival de Cinema de Paulínia. A atriz participou da abertura do festival paulinense, terça-feira (22), juntamente com os astros americanos Danny Glover e Michael Madsen, além de vários artistas nacionais convidados.


A entrevista foi gravada no dia em que a diva do cinema mundial desembarcou em São Paulo, from Londres, entretanto, Jacqueline Bisset não citou a sua participação e nem a do filme, protagonizado por ela e o francês Gérard Depardieu, no Festival de Paulínia. Jô informou que a atriz veio ao Brasil para a “Mostra Imovision - 25 anos”, de 24 a 30 deste mês, no Reserva Cultural, em São Paulo.

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou a atriz como convidada do festival deste ano, mas não se sabe quem está pagando a viagem de uma semana de Bisset ao Brasil.  A Imovision, distribuidora franco-brasileira de filmes, apresenta os títulos e talents das premières da Mostra no Festival de Paulínia e foi homenageada na abertura do evento. Jacqueline Bisset, segundo a programação do Festival, também estará no encerramento amanhã (27).


Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal 

Comentar