A maioria das empresas desistiu das provas de bocha, malha e futevôlei, causando o cancelamento das modalidades e a antecipação...

Da Redação
26/07/2014 13:14:00
A maioria das empresas desistiu das provas de bocha, malha e futevôlei, causando o cancelamento das modalidades e a antecipação dos campeões

[imagem] Por Lucas Rodrigues


Na reta final dos “Trabalhadores 2014”, a organização cancelou as três últimas modalidades que faltavam: bocha, malha e futevôlei. De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação (SER) a maioria das empresas desistiu dessas disputas, impossibilitando a realização dos últimos confrontos.

Assim, após dominar o pódio do atletismo, domingo (20), a Prefeitura de Paulínia alcançou 84 pontos na classificação geral, tornou-se inalcançável pelas demais empresas participantes e sagrou-se Campeã dos Trabalhadores 2014, antecipadamente. A empresa Galvan, com 71 pontos, foi a Vice-Campeã.

O futebol soçaite é a única modalidade ainda em disputa nos Jogos. Hoje (26) acontece os quatro jogos da 7ª rodada, nos campos 1 e 2 do Itapoan, e no próximo sábado (2) as quatro últimas partidas, semifinal e final, no mesmo local. 

Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem 

Comentar