Oito modalidades já conheceram seus campeões. Heringer e Galvani terão que vencer futebol soçaite, atletismo, malha,...

Da Redação
16/07/2014 23:29:00
Oito modalidades já conheceram seus campeões. Heringer e Galvani terão que vencer futebol soçaite, atletismo, malha, bocha e futevôlei para tomarem o lugar dos servidores municipais

[imagem] Por Lucas Rodrigues 


Natação, truco, vôlei de areia, futebol de campo, ciclismo, tênis de mesa e de campo e futsal já conheceram seus campeões e a Prefeitura, Galvani e Heringer estão na briga isolada pela ponta da classificação geral dos Jogos dos Trabalhadores 2014. Os servidores municipais assumiram o topo da competição com 72 pontos, seguida por Galvani que garantiu 61 até agora e na terceira colocação vem a Heringer, com 56.

Mesmo na liderança a Prefeitura terá que fazer bonito nas próximas competições para não perder o lugar para os rivais, pois a briga pelo título continua no futebol soçaite, atletismo, malha, bocha e futevôlei. As finais de três destas ainda não têm datas definidas.  

Atletismo

Depois de algumas remarcações, finalmente uma das provas mais esperadas do torneio acontecerá neste domingo (20).  O atletismo, com os 1.500 metros rasos, salto à distância, 400 metros rasos, 5.000 metros rasos, arremesso de peso e revezamento 4x100 metros, agitará o Estádio Municipal “Luiz Perissinotto” (Centro), a partir das 09h00 e contará com a participação de 15 empresas. 

De acordo com o regulamento, cada empresa poderá participar com 2 atletas em cada prova , que poderão disputar no máximo duas modalidades, juntamente com o revezamento. Apenas os dez primeiros colocados somarão pontos para a empresa. 

Futebol Soçaite 

A 5ª rodada do futebol soçaite deveria acontecer no último dia 12, porém, os organizadores resolveram remarcar os jogos para este sábado (19), na Praça de Esportes do Itapoan, por causa do jogo da Seleção Brasileira pelo terceiro lugar da Copa do Mundo. 

Foto: Reprodução/Internet

Comentar