A atriz já dividiu palcos de musicais com estrelas como Miguel Falabella, Jonatas Faro, Daniela Winitis, Arlete Sales e Edson Celulari

Da Redação
08/07/2014 01:28:00
A atriz já dividiu palcos de musicais  com estrelas como Miguel Falabella, Jonatas Faro, Daniela Winitis, Arlete Sales e Edson Celulari

[imagem] O Estúdio Broadway de Paulínia, dirigido por Fernanda Chamma e patrocinado pela Brasil Oil, está programando um workshop inédito de interpretação e coreógrafia com a atriz e coreografa Danni Calicchio. Contratada pelo projeto, ela participou de diversos musicais produzidos no Brasil, entre eles, "OS PRODUTORES" com Miguel Falabella, "HAIRSPRAY", com Jonatas Faro, Daniela Winitis, Arlete Sales e Edson Celulari, entre outros. Seu mais recente musical foi "A FAMILIA ADDAMS", onde atuou como cover de Marisa Orth no papel de Morticia e, foi assistente de direção da diretora artística Fernanda Chamma.


"Pretendo trabalhar o MUSICAL THEATRE aplicando técnica de teatro e movimento simultaneamente para turmas semiprofissionais. Nesta fase de formação, novos desafios são de total importância", diz a coreografa, que já trabalha com diversos alunos do Estúdio. "Nosso trabalho tem sido reconhecido em diversas cidades vizinhas. A pedidos, pela primeira vez, estaremos abrindo inscrições para alunos de fora. Acho que o intercâmbio será bem interessante e abrirá frentes para outras diversas ações culturais e parcerias", completa. 

O workshop acontecerá de 21 a 25 de julho com vagas limitadas. Serão dois horários no período da tarde. Os alunos da turma avançada do Estúdio Broadway já estão automaticamente cadastrados e inscritos. 

Para interessados de outras cidades, as inscrições serão aceitas até 18 de julho e poderão ser feitas pelo site www.consumocultural.com.br. “A partir do mês de agosto, já estão programadas aulas deste estilo para turmas teen do Estúdio Broadway. Aguardem”, avisa a diretora Fernanda Chamma.

Fotos: Estúdio Broadway/Divulgação 

Comentar