Sem vencer em nenhuma modalidade, Heringer é líder na classificação geral e neste domingo (29), ciclismo e tênis de...

Da Redação
26/06/2014 20:38:00
Sem vencer em nenhuma modalidade, Heringer é líder na classificação geral e neste domingo (29), ciclismo e tênis de campo prometem grandes decisões

[imagem] Por Lucas Rodrigues


A Heringer que até agora não foi campeã de nenhuma modalidade dos “Jogos dos Trabalhadores”, conquistou 37 pontos e assumiu a liderança na classificação geral do torneio, por manter regularidade nas disputas e com isso somou na maioria das competições. A Heringer abriu vantagem de três pontos sob a vice-líder Prefeitura. A Terceira colocação está com a Galvani, que garantiu 30 pontos. Confiram abaixo o futsal, que já chegou na fase semifinal com os duelos de ontem (25) e anteontem (24). Além do Futsal, o Tênis de Campo e o ciclismo vem com grandes decisões. 

Futsal

A segunda rodada das quartas de finais do futsal colocou frente a frente grandes equipes e jogadores que fazem a diferença nos momentos mais decisivos. A quadra do Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro”, esquentou com os duelos Heringer x Cavalinho, Prefeitura x CCM –X. 

Heringer x Cavalinho

O primeiro jogo foi difícil, do começo ao fim. A primeira etapa começou com o Cavalinho abrindo o placar, com gol do 11 Henrique Martins. Na verdade, a noite foi dos artilheiros. Na sequência, Didier, o camisa 7 que vive uma excelente fase, decretou a vitória da Heringer no primeiro tempo, balançando as redes duas vezes. 

Na volta do intervalo, o 2 a 1 permaneceu por um bom tempo, com o jogo duro, pegado e os juízes precisaram fechar os ouvidos, devido a tantas reclamações. Cavalinho empatou a partida em 2 a 2, faltando 13 minutos para o apito final, com o segundo gol do 11 Henrique Martins, no confronto. 

A noite dos artilheiros estava apenas começando, pois Didier fez dois para o Heringer e Henrique mais dois para o Cavalinho. Em meio aos goleadores surge em algumas partidas: o iluminado, o cara diferenciado e sortudo ao mesmo tempo. Este jogador foi o 10 Pererê que nos minutos finais, arriscou de longe, contou com o frango do goleiro 4 Fernando Bueno, que tentou dominar a bomba com os pés e a bola passou por debaixo da chuteira e balançou a rede. Não adiantou lamentar, porque a Heringer virou o jogo em 3 a 2 e passou para a próxima fase. 

Prefeitura x CCM-X

Esta partida foi memorável para o CCM, que surpreendeu ao golear o Prefeitura em 7 a 2. O jogo não tem muito que falar, pois simplesmente nem parecia que o time dos servidores municipais havia entrado quadra, mesmo sendo apontados por muitos, os favoritos ao titulo do torneio. 

O CCM teve como grande destaque o 10 Luiz Guilherme, que marcou quatro vezes, o 9 Gilson de Oliveira fez dois e o 12 Rafael Gaoma acrescentou o sétimo gol ao marcador. No maior estilo Cassio, do Corinthians, o goleirão Marcos de Oliveira contribuiu com a vitória fazendo verdadeiros milagres.  Do lado da Prefeitura, somente os “Flavios” balançaram a rede. O primeiro gol foi do 4 Flavio da Silva e depois o 15 Flavio Gonzaga, então a partida terminou 7 a 2 a favor do CCM.

Resultados

Na terça-feira (24) aconteceram dois confrontos pelas quartas de finais. No primeiro jogo a Galvani fez 5 a 3 no Braslab e na sequência o “Morro” B Catalisadores venceu o Bravo pelo placar de 3 a 2. Com estes resultados, a semifinal marcada para o dia 30 de junho, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro”, terá o Galvani enfrentando o “Morro” B Catalizadores e depois Heringer  o CCM-X, pela outra vaga na final. 

A final e a partida para definir o terceiro colocado também será no “Agostinho” e estão marcadas para o dia 2 de julho, a partir das 19h30.

Tênis de Campo

Neste domingo (29), as 9h30, acontecerá a grande final da modalidade, na Praça de Esportes do Itapoan, entre Kraton e Prefeitura. O Hydrocom já se garantiu na terceira colocação, após vencer o Galvani, por WO. 

Ciclismo

Também domingo (29), o ciclismo agitará o Sambódromo “Parque Brasil 500”, a partir das 9h00 com Braslab, Centro de Pesquisas, Galvani, Heringer, Hydrocom, Kraton, MB Catalisadores, Prefeitura e TKK, brigando pelo titulo da modalidade.

Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

Comentar