Em dias dos jogos do Brasil, pelo Mundial da Fifa 2014, a Câmara Municipal funcionará somente até o meio dia

Da Redação
12/06/2014 13:09:00
Em dias dos jogos do Brasil, pelo Mundial da Fifa 2014, a Câmara Municipal funcionará somente até o meio dia

[imagem] Devido ao segundo jogo da seleção Brasileira, às quatro horas da tarde de terça-feira (17), no Castelão de Fortaleza, onde enfrentaremos os mexicanos pela Copa do Mundo, o horário da 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulínia, prevista para às 18h00, horário oficial de todas as sessões, foi alterado para as dez horas da manhã. Também durante os jogos da seleção brasileira, a Câmara funcionará somente até o meio dia.


Entre os projetos de lei que serão votados pela Casa, está o 16/2014, de autoria do Executivo Municipal, que trata da concessão administrativa de uso do subsolo de bem público para instalação de dutovia para interligar a Refinaria de Paulínia ao terminal da Copersucar S/A. Os vereadores discutirão o mérito do PL e depois a concessão será votada. 

A vereadora Angela Duarte (PRTB) e o vereador Fábio Valadão (PROS) informaram ao Ministério Público de Paulínia a falta das licenças ambientais no projeto enviado pelo Executivo. De acordo com a vereadora, as licenças são fundamentais para garantir que o meio ambiente não sofrerá danos com a construção da dutovia. 

Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

Comentar